2. Nothing New

372 53 82
                                    

[Mackenzie Coyle's Point of View]: 

- Essa comida está uma bela bosta... - Reclamei fazendo uma careta de desgosto, virando minha colher de cabeça para baixo com a comida que sequer caiu. Era como um cimento.

Meu olhar estava sob o prato a minha frente e dentro dele, uma gororoba esquisita e sem tempero algum. Não entendia qual era a dificuldade em colocar pelo menos um pouco sal.

O refeitório estava completamente lotado, sentia que não conseguia ouvir meus próprios pensamentos com todas aquelas vozes misturadas. Toda a cerimônia durou um pouco mais de duas horas e depois dessa pausa, as aulas começariam no horário da tarde. 

- Achou que aconteceria um milagre só porque estamos em outro ano? - Erin perguntou retoricamente - A comida sempre foi ruim e vai continuar sendo.

- Mas é melhor do que torrar o meu dinheiro com delivery o tempo todo - Precisei admitir. Minhas economias estavam começando a me preocupar.

- Por falar nisso, como foi trabalhar meio período naquela conveniência? - Perguntou curiosa - O que seu pai achou disso?

- Não disse nada, não é como se algo além do dinheiro importasse para ele - Respondi desinteressada. 

Eu não considerava esse assunto confortável, nem mesmo com Erin eu conseguia falar sobre isso.

- Sabe... Se precisar algo, você pode... - Erin tentou falar, mas a interrompi.

- Não vou te pedir nada - Falei de forma firme.

Não é como se eu fosse ingrata ou algo do tipo, mas ter um pai problemático era apenas problema meu. Além disso, jamais aceitaria dinheiro dela e de mais ninguém, por isso, vez ou outra, conseguia alguns empregos de meio período.

- Eu me preocupo com você, Mac... - Erin disse tristemente, seu tom de voz demonstrava sua preocupação e cuidado.

- Eu sei... - Suspirei pesadamente e passei os dedos entre as mechas de cabelo que caíam em meu rosto - Mas não precisa se preocupar com isso. Eu estou bem. 

Erin sabia que eu estava mentindo, porém apenas concordou com a cabeça. Ela não iria insistir, mesmo que não concordasse de fato comigo.

Não era a primeira vez que Erin aparecia com a proposta de me oferecer dinheiro e eu sabia que não seria a última. Mas, independente, eu continuaria negando todas as suas tentativas.

- O que você fez nas férias? - Resolvi mudar de assunto.

- Fui em algumas festas e aproveitei como uma pessoa normal - Ela respondeu, dando de ombros.

Erin continuava falando sobre suas férias e em algum momento daquela conversa acabei deixando a comida de lado. Não estava com muita fome de qualquer forma e a aparência daquilo também não ajuda em muita coisa.

Apoiei minha cabeça na palma da mão esquerda, enquanto a ouvia atentamente. A vida de Erin parecia ser tão interessante, por um dia, eu queria saber como era ser uma pessoa normal.

De repente, senti algo esbarrar em nossa mesa e meu copo com suco voar em direção ao chão, sujando todo o piso ao redor.

- Ih, foi mal, Coyle - Eu conhecia bem aquela voz - Mas você não se importa, né?

Dylan Sprouse, capitão do time de futebol e conhecido por nutrir um ódio mortal por mim depois que me envolvi com a namorada dele no ano passado.

Ou melhor, ex-namorada.

Soltei um riso baixo nasal, arrastando minha cadeira no piso. O som foi ouvido por todo mundo, chamando a atenção de todos os presentes, fazendo-se um silêncio ensurdecedor. 

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now