6. In Your Dreams

499 50 128
                                    

[Mackenzie Coyle's Point of View]:

Olhava minhas redes sociais, encostada lateralmente em meu armário. De repente e sem aviso, senti um forte tapa em minha nuca, fazendo-me gemer de dor.

- Mas que porra? - Virei-me vendo Erin bem atrás de mim. Ela parecia brava, provavelmente por eu ter desaparecido da festa ontem, sem avisar nada.

Massageei o local do tapa e fiz uma careta, Erin tinha uma mão pesada.

- Isso é o que você merece por ter sumido ontem - Ela respondeu e apontou para mim - Onde você se meteu? Eu estava preocupada, sua idiota!

- Sei que você me ama, mas não precisa demonstrar tanto - Desconversei, guardando meu celular no bolso da jaqueta.

- Anda, fala logo - Insistiu.

- Apenas não estava no clima - Dei de ombros, não era de tudo uma mentira. Porém, ocultei o ponto da noite.

Não havia encontrado com Max Mayfield depois de sair do banheiro, estava sem a menor vontade de continuar naquele lugar. Então, depois de fazer poucos minutos que a presidente tinha saído do cômodo, também sai e fui embora.

Erin me olhou parecendo me analisar, ela era extremamente desconfiada quando se tratava de mim. Sabia que vez ou outra eu dava desculpas esfarrapadas.

- Só isso? - Perguntou e cerrou os olhos.

- Sim, somente isso - Continuei fazendo-me de desentendido, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Você se machucou muito ontem? - Questionou preocupada, apontando para a minha barriga.

- Não mais do que ele - Falei orgulhosa - Você viu como arrebentei aquele babaca?

- Olha aqui, você precisa parar de querer resolver tudo na violência - Erin dizia séria como uma mãe - E também parar de lidar com tudo sozinha quando algo te aborrece.

- Não posso prometer nada - Disse, dando de ombros.

Sentia alguns olhares em mim dos alunos que passavam pelos corredores, aquela altura todos já deveriam saber o que tinha rolado.

- Todo mundo está comentando sobre o que aconteceu ontem - Erin disse ao perceber que eu notei os olhares - E também tem inúmeras versões circulando por aí. Eu já ouvi pelo menos três diferentes.

- Espero que em todas, falem detalhadamente os socos que dei naquele idiota - Respondi simples.

Minha única real preocupação era que aquele episódio que eu sequer comecei se voltasse contra mim de alguma maneira e eu não queria aquilo. Era o meu último ano e por mais que a vontade de jogar tudo para o alto fosse enorme, eu não podia estender o meu tempo naquele lugar. Então estava fora de cogitação ser expulsa.

- Esse assunto ainda vai render bastante... - Erin comentou - Só espero que não chegue na direção.

De certa forma, Dylan conseguiu o que queria: montar um show particular e dar o seu espetáculo. Mas agora, precisava lidar com a vergonha de ser hipoteticamente traído de novo e ter apanhado para uma garota com a metade do seu tamanho.

Erin e eu entramos em nossa sala de aula, encontrando praticamente a mesma cheia. Para a minha surpresa, a presidente do grêmio não estava ali e seu típico lugar se encontrava vazio, sem sinal dos seus materiais. 

Quilkin, por sua vez, estava sentada em sua carteira de sempre. Mexia no celular e me ignorou quando passei ao seu lado, perguntei-me mentalmente se ela lembrava do que tinha falado comigo na festa.

Sentei-me no meu lugar, esperando a aula começar. Faltava pouco menos de cinco minutos para o professor chegar. Erin estava ao meu lado, contando o que havia feito quando sumi da festa. 

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now