7. Mommy Issues

430 48 100
                                    

[Mackenzie Coyle's Point of View]:

Horas antes, por um milésimo de segundos, a punição pareceu divertida, afinal, irritar a presidente do grêmio era quase como uma terapia particular para mim.

Porém, aquele pensamento não durou por muito tempo. Era interessante lidar apenas com ela, mas não com todos eles.

Se eu soubesse que socar a cara daquele babaca me faria ter que aturar os membros do grêmio estudantil, pensaria duas vezes. Até mesmo três ou quatro.

Soltei o ar lentamente demonstrando todo o meu tédio, enquanto ouvia o debate tedioso que eles tinham. Estava lá, pelo menos, uns 10 minutos desde que as aulas da manhã haviam terminado, mas parecia uma eternidade.

Revirei os olhos impaciente, pendendo minha cabeça para trás no encosto da cadeira. Eu só queria ir embora logo, não aguentava mais aquela tortura.

Observei a sala em que estava. Eu sempre soube da sua existência, porém nunca coloquei os pés naquele lugar. E, como era esperado, era perfeitamente organizado e limpo. 

- Não preciso de mais ninguém - Uma das membros avisou - Bella e eu já somos o suficiente.

- Eu e Henry já estamos quase finalizando a nossa parte, ela não teria muito o que fazer com a gente... - Voltei minha atenção para a conversa ao ouvir a voz de Lauren.

Ela parecia um pouco incomodada com a minha presença e desde que cheguei, seu olhar cruzou com o meu apenas uma vez.

Para contextualizar, eles tentavam decidir o que eu faria para ajudar nos preparativos do evento esportivo. Ou melhor, tentavam se livrar de trabalhar comigo.

Confesso que estaria sendo cômico se não fosse tão entediante.

- Parece que ninguém quer ficar com você, Coyle - Henry se direcionou a mim e riu baixo.

Decidi apenas ignorar o seu comentário. Eu também não queria ter que fazer aquilo, mas quanto mais demorassem para tomarem uma decisão, mais tempo eu ficaria naquela sala.

Ajeitei a postura na cadeira, suspendendo meus pés, apoiando-os na mesa a minha frente. 

- O que está havendo? - A porta foi relevando a única pessoa que faltava. 

Karina passou por mim, empurrando os meus pés da mesa, quase me fazendo cair. Em seguida, caminhando para o centro da sala.

- Estamos repassando o que vamos fazer para o jogo, mas ninguém quer trabalhar com ela... - O irmão dela respondeu, ainda com um sorriso na voz.

Não precisava ser um gênio para sacar que ele estava adorando aquela situação.

- Ela precisa mesmo fazer isso, Karina? - Uma das membros — que eu não fazia a menor ideia como se chamava — protestou.

- Tentei argumentar com o diretor, mas não deu certo... - Ela explicou, fazendo a outra garota suspirar em derrota.

- Já que não conseguem se decidir... - Arrastei a cadeira sobre o piso chamando a atenção de todos os membros do grêmio - Eu vou indo nessa....

Estava impaciente e não iria perder todo o intervalo ali com eles. Além disso, Erin estava me esperando do lado de fora.

- Passe por essa porta e vai ser suspensa - A presidente disse em meio ao silêncio que havia se formado na sala - Tenho certeza que o Sr. Lee não irá reconsiderar dessa vez, Coyle.

Seu tom de voz foi firme como se realmente se importasse com aquela consequência, porém eu sabia que era totalmente ao contrário.

Brandman deixou um sorriso desafiador moldar o canto de seus lábios. Talvez fosse imperceptível para qualquer um deles, mas não para mim.

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now