13. All the things I hate about you

571 52 226
                                    

[Mackenzie Coyle's Point of View]:

O modo como as coisas magicamente davam errado para mim, ainda me surpreendia. Erin permanecia paralisada com uma expressão exageradamente surpresa.

- É da Tiffany! - Me apressei em dizer, pois foi a primeira desculpa que veio na cabeça. 

Erin já estava sabendo do nosso acordo, então poderia funcionar. Porém, Tieng me olhava desconfiada como se analisasse minhas palavras. 

Quebrei o nosso contato visual, passando por ela impaciente. Estava tarde e eu não estava com tempo para aquela palhaçada.

Outro grande erro.

- Brandman - Erin leu o nome de olhos arregalados, apontando para minhas costas - Meu Deus, é o nome "Brandman", é da presidente!

Se eu pudesse voltar no tempo, não teria aceitado a jaqueta de Karina e morrido pateticamente de hipotermia. Era bem melhor morrer estupidamente do que lidar com o caos depois disso.

- Sério?! - Erin exclamou abismada - Mackenzie Coyle, sua desgraçada!

- Calma, eu posso explicar, ok? - Pedi - E não é nada disso que você está pensando!

- E tem outra coisa para pensar?! - Ela perguntou alto - Caralho! Como assim?! É da Karina Brandman! 

- Dá para parar de gritar? - Esfreguei as mãos no rosto impaciente.

- Você quer que eu faça o quê com essa informação?! - Erin questionou retoricamente - Passei todos os anos da minha vida vendo você dizer que odiava essa garota e agora está usando a jaqueta dela?! Meu Deus, você está usando a jaqueta dela!!! - Levou a mão à boca, finalmente caindo na real. 

- É só uma jaqueta! - Falei frustrada, mesmo sabendo que seria inútil. 

- Não é só uma jaqueta, é o caralho das caralhudas das jaquetas! - Erin disse exageradamente - Eu estudo nesse colégio há mais de 12 anos, Coyle, 12 anos! E eu nunca vi essa jaqueta na mão de outra pessoa sem ser as mãos da Karina. Nunca!!!

- Isso não é nada demais - Falei simplista, retirando a peça do meu corpo - Pronto, acabou.

- Eu estou em completo choque - A chinesa disse abobalhada - Você está entendendo a porra do meu choque?! Porque eu estou em choque!

- Claro que eu estou entendendo, você está gritando a porra do seu choque para o mundo inteiro ouvir! - Resmunguei irritada - Agora cala a boca, vamos embora e para de encher o meu saco!

- Da Karina... - Erin respirou pesadamente - D-da K-Karina... - Repetiu, caindo no chão de joelhos.

- Boa piada, Tieng. Adorei a reação dramática - Falei, revirando os olhos - Agora vamos logo, a tia Kim vai te matar se você chegar muito tarde.

Porém, em vez da idiota se levantar, apenas começou a gesticular com as mãos desesperadamente. 

- O quê? - Questionei, tentando entender o que ela queria mostrar. Erin segurava a própria garganta, fazendo sinais negativos com os dedos - Quer que eu te enforque? - Perguntei confusa - Para logo com isso, levanta daí.

Erin continuou negando com a cabeça e seus olhos rolaram nas órbitas. Somente então me dei conta do que estava acontecendo. Me joguei no chão ao seu lado, segurando o rosto arroxeado de Erin em minhas mãos. Seus olhos continuavam arregalados e, obviamente, ela lutava para levar ar aos seus pulmões.

- Respira, porra! - Pedi. 

Sem saber ao certo como reagir nessas situações, comecei a estapear o seu rosto. Erin apenas tossia e puxava o ar com força, como se tentasse respirar debaixo d'água. Olhei para os lados sem saber o que fazer, em busca de ajuda de qualquer um que passasse por ali. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now