12. Normal

542 56 113
                                    

[Narrador]:

Na segunda-feira pela manhã, Mackenzie foi uma das primeiras a chegar na sala de aula, algo que, definitivamente, não era o seu normal. Porém, havia combinado com Erin, então lá estava ela, bocejando enquanto caminhava até as carteiras do fundo. 

- Agora que está sóbria, pode começar a contar como aquele rolê aleatório aconteceu - Mackenzie exigiu, jogando a sua mochila no chão ao lado da sua cadeira. 

Erin não a culpava, a enrolou durante o final de semana inteiro, com o argumento de que contando pessoalmente seria melhor. No fundo, Mac preferia assim também. Conversar por mensagens não teria a mesma emoção.

- Então, naquele dia, eu e Tiffany acabamos conversando e rindo demais... - Erin começou a explicar vagamente - A Karina estava junto, mas ela é uma chata, então saiu e nos deixou sozinhas, e aí nós pulamos na piscina quando uns garotos do time de futebol estavam fazendo o mesmo - Ela gesticulava, enquanto Mac tentava acompanhar a história - Quando entramos de novo na casa, foi como um acordo silencioso para que ninguém nos ver e quando eu menos imaginei, estávamos nos beijando - Deu de ombros - Foi meio que inevitável...

- Só isso? - Mackenzie comentou um pouquinho decepcionada - E depois? Eu quero saber o que aconteceu depois! Porque a Ka... - Se corrigiu - Porque eu te vi agarrada com ela, quase não se separaram. Esse papinho de "ninguém nos ver" foi um pouco de ralo. Literalmente, todo mundo viu. 

- Não me importo então - Erin deu de ombros - Mas você acredita que eu pisquei e estava em casa? - Perguntou como se fosse a coisa mais impressionante do universo, mudando o foco da conversa - Em um minuto eu estava lá, beijando ela e no outro, estava na minha caminha. Foi tão louco!

- Claro, idiota - Mac respondeu, revirando os olhos - Eu te levei para casa.

- E por falar nisso, onde você se enfiou naquele dia? - Erin questionou desconfiada - Sumiu sem avisar como se eu não fosse uma mãe preocupada! 

- Não fuja da minha pergunta - Mackenzie rebateu - Eu não esqueci, eu quero saber o que aconteceu depois! - Exigiu curiosa. Na verdade, ela torcia para que Tiffany ficasse tão interessada em sua amiga que esquecesse da merda do acordo delas. 

- O "depois" - Erin fez aspas com as mãos - Não existe. Chegamos a trocar nossos números, mas a única mensagem que ela me mandou foi perguntando pelo seu número... - Disse, a olhando como se tivesse acabado de pensar em algo - Peraí! - Fez uma pausa dramática - Não me diga que você também ficou com ela?!

- O QUÊ?! - Mac exclamou surpresa - Ficou maluca, porra?! 

 - Então, por que ela queria o seu número? - Erin questionou ainda mais desconfiada - Parando para analisar agora, isso foi bem aleatório - Divagou, enquanto pensava. 

- Porque a insuportável da Karina queria terminar aquele maldito exercício de física que é para entregar hoje - Respondeu, omitindo todas as partes importantes - Então ela queria me mandar mensagem para terminarmos essa merda na casa dela.

- ESPERA! - Erin falou mais alto, de repente - O EXERCÍCIO DE FÍSICA ERA PARA HOJE? - Perguntou retoricamente, batendo em sua própria testa. Ela parou no lugar parecendo ter ignorado algo muito importante - PERA, PERA, PERA... VOCÊ FOI PARA A CASA DOS BRANDMANS?! - Disse surpresa e desacreditada.

- Acho que o colégio inteiro está sabendo disso agora - Mackenzie resmungou - Fala mais baixo, idiota. Não quero que ninguém saiba que dividi o mesmo ambiente que a presidente, mancha a minha imagem. 

- Nossa... Estou me sentindo naquele filme segunda-feira muito louca - Erin disse, a olhando como uma expressão engraçada.

- Não seria, sexta-feira muito louca? - Mac corrigiu retoricamente. 

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now