5. Secrets

413 53 108
                                    

[Mackenzie Coyle's Point of View]:

A mansão da família Mayfield estava completamente lotada, não seria nenhum exagero dizer que havia pessoas em cada cômodo daquele lugar enorme.

A música alta tocava algum pop genérico e adolescentes passavam de um lado para o outro com copos cheios de bebidas alcóolicas. 

O final de semana finalmente havia chegado para a minha felicidade e a tão esperada festa na casa da capitã das líderes de torcida também. Depois de uma semana horrível, nada melhor do que um momento como aquele para distrair a mente.

Estava na cozinha, sentada sob o balcão, virando mais uma latinha de energético. Erin estava na área da piscina há um bom tempo, provavelmente beer pong com outras pessoas, virando diversos líquidos duvidosos. Ela era a rainha daquele jogo idiota e em toda festa a chamavam para disputarem contra a garota, mas era impossível vencer da chinesa. 

Aquele cômodo não era o mais cheio dali, mas com certeza também não era o mais vazio. Eu conseguia ouvir inúmeras conversas paralelas ao meu redor. A cozinha era apenas o lugar perfeito para quem queria se embebedar ou para quem pretendia fugir do grande número de adolescentes na sala.

No meu caso, era a segunda opção.

Caminhei até a sala, passando os olhos ao redor observando algumas pessoas flertando e outras dando amassos em cantos quase escondidos. Os flashes de luzes piscavam o tempo todo em cores fortes sobre os adolescentes que dançavam na pista de dança improvisada, enquanto tentavam não esbarrar umas nas outras.

Não demorou muito para notar uma figura passar por entre eles com certa dificuldade, tentando não ser esmagada pelos distraídos. 

Max parou de costas para mim em um lugar mais afastado com suas amigas, enquanto eu ainda a observava. Sua melhor amiga pareceu perceber os meus olhares nada discretos, cutucando a garota e apontando com sua cabeça em minha direção. 

A ruiva rapidamente virou seu rosto, me olhando por cima de seus ombros, pressionando os lábios em um sorriso e acenando. Durante a semana questionei-me se a capitã realmente tinha outras intenções comigo e eu pretendia descobrir aquilo durante a festa.

Por sorte, Lauren havia mandado mensagem mais cedo sobre ter que jantar com os pais e não poder ir. Aquilo me dava carta branca para investir na líder de torcida sem ninguém para me atrapalhar. 

Não que de fato eu a devesse satisfações ou que não pudesse ficar com outras garotas, mas Lauren sabia que era a única garota a qual eu fiquei mais de uma semana e, naquele ponto, nosso lance já durava mais de um mês. Por algum motivo, aquilo parecia ser um título do qual ela se orgulhava. 

Encontrei um sofá vazio mais a frente e decidi ficar um pouco por ali, porém não demorou muito para que eu ganhasse companhia.

- Finalmente te achei, Mac! - Erin gritou assim que me viu, entretanto a chinesa não estava sozinha.

Quilkin estava com ela, quase sendo arrastada. As duas juntas não era algo que eu esperava ver. 

- Resolveu aparecer? - Perguntei ironicamente - E por que diabos está com essa daí? - Apontei com o queixo para a garota ao seu lado.

- Eu tenho nome, Mackenzie - Quilkin respondeu a contragosto.

- Sei, sei. Mas por que está com a Erin? - Insisti. Ainda queria entender por qual motivo estavam juntas. 

Erin jogou-se no sofá ao meu lado, puxando Quilkin quase que forçadamente para sentar-se também. A chinesa passou os braços sobre nossos ombros, nos abraçando.

Hype Girl | Kajemac Fanfic [Paper Girls]Where stories live. Discover now