Capítulo 39- Parte 1.

57 13 0
                                    

Deve ser uma carta de Bai Rui!

O coração de Liu Guang afundou e ele imediatamente pulou da cama. Agarrando o pássaro mensageiro, ele tentou tirar a carta do tubo de bambu. Ele acidentalmente usou muita força, o que fez o pássaro gritar de dor. O pássaro mensageiro de Cheng Nuo pulava de medo e tudo estava uma bagunça.

Cheng Nuo, que já havia calçado os sapatos, aproximou-se e disse: “O que Bai Rui escreveu? Este pássaro é tímido. Não o assuste.”

Liu Guang bufou e soltou o pássaro barulhento. Sua raiva diminuiu um pouco quando ele viu que a expressão no rosto de Cheng Nuo era calma. Ele abriu o bilhete que continha algumas frases curtas escritas em papel de arroz branco como a neve: “Já faz alguns dias. Espero que esteja tudo bem. Pensando em você quando leio essas cartas. Não se preocupe. Bai Rui.”

Cheng Nuo imediatamente riu: "Ainda são algumas frases."

Liu Guang ficou tão furioso que seu rosto quase ficou preto. Sua mão apertou a carta até que ela se transformou em um monte de cinzas que caiu no chão. Quando eles se conheceram? Quem está pensando em quem? Por que ele precisa perguntar quando, naturalmente, Cheng Nuo obviamente está indo bem?

Cheng Nuo sabia que Liu Guang estava prestes a explodir. Ele não pôde deixar de rir ao dizer: “Somos camaradas da favela; é melhor cuidarmos uns dos outros neste lugar.”

“Quem quer que ele cuide de alguém?” Liu Guang tentou moderar o tom de voz, pois acabara de voltar e não queria brigar com Cheng Nuo. Ele olhou para os dois pássaros mensageiros que estavam aninhados juntos e penteando as penas um do outro. Ele lutou contra o desejo de matá-los e deitou-se na cama com Cheng Nuo.

Cheng Nuo hesitou por um momento e decidiu apenas escrever de volta para Bai Rui pela manhã. Apagando a luz da lamparina a óleo, ele se deitou ao seu lado, como era seu hábito. Liu Guang ouviu silenciosamente os movimentos de Cheng Nuo e ficou aliviado ao perceber que Cheng Nuo não havia enviado uma resposta. Cheng Nuo riu e deu um tapinha nas costas de Liu Guang. "Você deve estar cansado. Vá dormir e descanse.”

O coração de Liu Guang amoleceu. Virando-se lentamente, com sua visão noturna melhorada, ele pôde ver claramente Cheng Nuo, que estava deitado de lado. O rosto de Cheng Nuo parecia terno ao luar e seus lábios pareciam especialmente macios e sedutores.

Aquela sensação quente, como se ele estivesse sendo queimado, ressurgiu. Liu Guang corou e olhou para baixo. Ele colocou a mão na cintura e nas costas de Cheng Nuo e mudou suas posições.

Tonto, Cheng Nuo de repente descobriu que estava deitado no lado interno da cama. Vendo os olhos verde-esmeralda levemente brilhantes de Liu Guang olhando para ele, ele perguntou: "O que é?"

Liu Guang gostou da sensação de segurar Cheng Nuo, mas relutantemente retirou a mão e disse com um tom de voz firme: “Vou dormir do lado de fora.”

Cheng Nuo ficou surpreso. Sorrindo para si mesmo, ele pensou que, com base nos hábitos de sono de Liu Guang, ele certamente cairia ... mas como Liu Guang já havia crescido, as chances de os dois dormirem profundamente eram pequenas, então Cheng Nuo não insistiu em mudança de local. Ele sorriu e deu um tapinha na mão de Liu Guang: “Tudo bem, não caia da cama.”

Após essa conversa íntima, Cheng Nuo adormeceu.

Ouvindo a respiração de Cheng Nuo, Liu Guang de repente sentiu seu batimento cardíaco ficar cada vez mais rápido. Seu corpo estava quente. Quando ele treinava ao ar livre, ele estava sempre tenso, mas sempre que relaxava, pensava em Cheng Nuo. No entanto, esta foi a primeira vez que seu corpo se sentiu assim.

Na quietude da noite, os sentidos de Liu Guang pareciam ter se tornado várias vezes mais sensíveis do que o normal. Tomando cuidadosamente Cheng Nuo em seus braços, Liu Guang sentiu um leve cheiro de ervas no corpo de Cheng Nuo. Deve ser porque ele trabalhava com ervas o tempo todo. Liu Guang fungou e seus lábios acidentalmente tocaram a pele do pescoço de Cheng Nuo.

Aquele toque era delicado e firme. Liu Guang esfregou suavemente os lábios com os dedos algumas vezes. Mais uma vez, sua boca e língua estavam secas. Ele queria morder, mas estava com medo de assustar Cheng Nuo, então teve que resistir a esse desejo com todas as suas forças.

Ele colocou a mão na cintura de Cheng Nuo novamente. Ele podia sentir o calor da pele de Cheng Nuo através de suas roupas íntimas finas. Os batimentos cardíacos de Liu Guang pareciam trovejar em seus ouvidos e sua respiração estava ficando cada vez mais difícil.

Obviamente ele não estava cultivando, mas, mesmo assim, sua parte inferior do abdome estava quente e desconfortável…

Liu Guang franziu a testa e tentou suprimir sua respiração pesada. Tocando aquele lugar quente e desconfortável com a mão, seus olhos de repente se fecharam e seu rosto ficou vermelho.

Pelo que o pessoal da favela falou... parece que... quando isso acontece... quer dizer que agora ele pode fazer maldades?

Ele se sentiu extremamente envergonhado e rapidamente soltou Cheng Nuo com medo de que este percebesse algo. Infelizmente, o calor subindo no corpo de Liu Guang o deixou ainda mais desconfortável do que antes.

A princípio, ele não fazia ideia de como lidar com o calor de seu corpo até lembrar que havia um poço lá fora. Rápido como um flash, ele saiu.

Por causa da estação, a água do poço estava fria. Depois de derramar vários baldes sobre a cabeça, olhos fechados, Liu Guang tocou naquele lugar. Embora seu corpo ainda se sentisse desconfortável, aquela coisa dura agora estava finalmente calma.

Ele soltou um suspiro de alívio. Usando uma pequena explosão de poder, ele evaporou a água de seu corpo. Liu Guang recuou na ponta dos pés e segurou Cheng Nuo em seus braços, mas, depois de menos de um minuto, aquela sensação voltou…

Liu Guang cerrou os dentes e sentou-se. O que estava acontecendo com ele?

Tendo jogado e virado a noite toda, Cheng Nuo acordou de madrugada para ver Liu Guang sentado ao lado da cabeceira, parecendo tenso. Ele já estava bem vestido.

"Tão cedo!" Como sempre, Cheng Nuo sorriu para Liu Guang. Com os olhos turvos, Cheng Nuo sentou-se, o que fez a gola de seu manto solto deslizar para baixo para mostrar sua clavícula e parte de seu ombro.

O coração de Liu Guang saltou. Virando a cabeça para o lado sem jeito, ele disse: “Vou relatar minha missão de treinamento. Voltarei para vê-lo esta noite. Além disso, gosto desse par de pássaros, então vou levá-los comigo.”

Liu Guang pegou os dois pássaros e saiu sem esperar pela resposta de Cheng Nuo. Cheng Nuo não sabia se ria ou chorava. Liu Guang ainda tinha temperamento de criança... Não importa. Cheng Nuo e Bai Rui já haviam combinado quando se encontrariam. Assim, não importaria se eles não se comunicassem por enquanto.

Never Marry a Man With Two Tintins (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora