Capítulo 62.

29 9 0
                                    

Cheng Nuo ficou atordoado e não reagiu de forma alguma. Ele repetiu mecanicamente: "você está indo embora?"

Bai Rui disse “mn”, com os olhos ainda fixos no rosto, como se quisesse manter a sua aparência em mente.

Os lábios de Cheng Nuo moveram-se algumas vezes, mas ele não sabia o que dizer. Seu peito também estava desconfortavelmente abafado. Depois de um tempo, ele perguntou com dificuldade: “você… onde você está indo?”

Bai Rui parou por um momento antes de dizer: “Em algum lugar para se tornar mais forte.”

Houve outro silêncio e a mão de Cheng Nuo tremeu incontrolavelmente. Ele cerrou as palmas das mãos com força e as escondeu nas mangas. Demorou muito para cuspir algumas palavras com todas as forças: “Então você se cuida também.”

Ele baixou os olhos e evitou os olhos de Bai Rui. Ele não se atreveu a perguntar por que estava indo embora, mas a culpa ainda crescia em seu coração e seus olhos estavam quentes.

Sua cintura se apertou de repente, e o aroma refrescante e familiar de repente cercou Cheng Nuo - Bai Rui o abraçou sem jeito e sussurrou em seu ouvido: “Minha partida não tem nada a ver com você, então não fique triste. Adeus."

Quando recuperou os sentidos, não havia nenhum vestígio de Bai Rui, deixando apenas o toque persistente em sua cintura e seu cheiro no ar.

O ombro rígido de Cheng Nuo relaxou e um sorriso fraco apareceu nos cantos de sua boca.

Ele não tinha razão ou posição para reter Bai Rui, nem tinha coragem de dizer nada sobre lembrar a comunicação deles.

Bai Rui disse que ir embora não tinha nada a ver com ele, sério?

Nos encontraremos novamente? Espero que quando o vir novamente no futuro, Bai Rui tenha conhecido alguém que seja bom para ele.

Cheng Nuo encostou-se fracamente em uma árvore e fechou lentamente os olhos até que uma explosão de aplausos interrompeu seus pensamentos. Ele abriu os olhos surpreso e viu duas pessoas saindo atrás de uma árvore ao longe.

O homem que aplaudiu era um belo garoto de 15 ou 16 anos, com olhos de fênix e cabelo azul prateado que parecia familiar. Ele usava um manto amarelo damasco com fios de seda prateados e brancos delineando o padrão da flor Zhi Lan… era Bai Zhi!

Assim que as pupilas de Cheng Nuo se contraíram, ele imediatamente conteve suas emoções e tentou manter a compostura enquanto olhavam um para o outro. Agora há pouco, essas duas pessoas estavam escondidas nas proximidades?

Quando ele voltou seu olhar para a pessoa ao lado de Bai Zhi, foi ainda mais bobo. O homem parecia ter cerca de 20 anos, era frio e digno, esguio e tinha as mesmas pupilas douradas de Bai Rui. No entanto, a cor de seu cabelo era semelhante à de Bai Zhi, longos cabelos prateados que à luz do sol refletiam uma leve cor azul, ao contrário da prata pura de Bai Rui. Seu estilo de roupa também era bastante estranho.

A aparência de Bai Zhi era três ou quatro pontos semelhante à de Bai Rui, mas a aparência dessa pessoa era seis ou sete pontos semelhante à de Bai Rui.

Cheng Nuo ficou nervoso ao se lembrar da postura tensa entre Bai Zhi e Bai Rui quando eles estavam nas favelas, bem como as palavras extremamente cruéis de Bai Zhi quando ele saiu - diga àquele escravo barato chamado Cheng Nuo, mais cedo ou mais tarde eu irei cortar seu coração e fazer vinho para beber!

As táticas de Bai Zhi, em comparação com Li Yue, definitivamente não ficam muito atrás, ah!

Bai Zhi olhou para o jovem e disse com um sorriso: “A expressão de Bai Rui agora foi realmente maravilhosa!”

Never Marry a Man With Two Tintins (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora