Capítulo 45.

48 14 0
                                    

As coisas estavam se movendo mais rápido do que o esperado. Cheng Nuo assistiu em choque quando as duas pessoas se puxaram e cambalearam para dentro do quarto. Ele involuntariamente os seguiu. Li Shaoming estava sentado em uma cama enorme grande o suficiente para cinco pessoas com Li Yue em seus braços mas Li Shaoming obviamente não estava satisfeito. Mesmo que ele estivesse abraçando e beijando Li Yue, Li Shaoming ainda aproveitou o tempo para acenar para Cheng Nuo e dizer: "Venha, querido menino."

Metade do manto de Li Yue caiu sobre seus ombros. Seus olhos estavam frios, mas seu tom de voz era coquete: "Xiao Nuo, ouça as palavras do Senhor."

Cheng Nuo foi incapaz de controlar seu corpo que caminhou em direção a eles. Li Shaoming o pegou em seus braços e uma mão começou a tatear Cheng Nuo. Cheng Nuo estava assustado e enojado. Ele desejou poder cortar as patas deste lobo. **** ing predadores pervertidos!

Li Shaoming obviamente gostou de ter um menino em cada braço. Com um puxão forte, metade dos ombros brancos e esguios de Li Yue foram expostos. Ele não pôde deixar de morder a pele delicada de Li Yue e rir: "Bom menino, vou fazer você se sente muito confortável em um momento…”

Li Yue gemeu baixinho, mas seus olhos estavam frios quando ele olhou para a cabeça de Li Shaoming. Uma agulha na unha de seu dedo médio apunhalou Li Shaoming na nuca para impedir Li Shaoming de usar sua energia interna.

Li Shaoming era um artista marcial experiente, então quando sentiu um pouco de dor, ele imediatamente agiu, embora sua mente estivesse enevoada com luxúria. Bang! Ele rapidamente afastou os dois Pegando um dispositivo de sinal, ele o ativou para chamar os guardas. O som alto e alto feriu os ouvidos de todos, mas Li Yue apenas zombou com desdém. Sua boneca número cinco estava do lado de fora e já havia montado um escudo para que o som dentro desta sala não pudesse ser ouvido do lado de fora.

Cheng Nuo voou alguns metros para longe e atingiu o chão com força, sua cabeça estava girando.

Li Yue deu alguns passos para trás e puxou com força o fio de seda que havia plantado, cortando metade do braço de Li Shaoming. Carne e sangue respingaram na cama.

Li Shaoming gritou, apenas para descobrir que não podia usar a energia em seu corpo. Sua visão ficou preta por um segundo e ele percebeu que a agulha havia sido envenenada! Ele atacou com sua arma de elemento trovão de alta qualidade, queimando os fios de seda de Li Yue em cinzas.

Li Yue sorriu friamente quando o chute de Li Shaoming foi bloqueado por uma marionete de metal. Outra boneca ficou ao lado de Li Yue, ajudando-o. Depois de uma dúzia de ataques inúteis, Li Shaoming desabou na cama, sua arma caindo ao lado dele.

Cheng Nuo se levantou do chão, cuspindo um bocado de espuma sangrenta. Parecia que seus órgãos internos haviam sofrido uma lesão. Li Yue levantou seu controle sobre Cheng Nuo, permitindo que ele se curasse.

Li Yue riu agressivamente. Esfregando a marca da mordida em sua pele com um lenço bordado, Li Yue arrumou suas roupas, certificando-se de consertar seu decote corretamente. Ele chutou Li Shaoming no chão, então ele pulou e pisou com o pé na ferida no braço de Li Shaoming. A expressão em seu rosto era desdenhosa quando ele disse: "Você merece! Seu cachorro, você sujou meus sapatos!"

Li Shaoming só conseguiu mover a boca e gritar de dor. Cheng Nuo virou o rosto com nojo. Mesmo que ele apenas desejasse cortar a garra do lobo, era um pouco insuportável olhar para a aparência incrível de Li Shaoming.

Li Yue de repente virou a cabeça para Cheng Nuo. Estreitando os olhos, ele disse: "Você acha que estou fazendo algo errado? Hmph! Você quer ser esmagado sob essa coisa suja?"

Never Marry a Man With Two Tintins (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora