Capítulo 77.

44 6 3
                                    

Se fosse Liu Guang, Cheng Nuo definitivamente o elogiaria sem hesitação, mas diante de Bai Rui, ele teve que se conter para não se tornar um adorador de olhos arregalados.

Depois que os dois comeram, completaram o resto do trabalho juntos. Cheng Nuo colocou algumas plantas lindas e cheirosas sobre a mesa e arrumou os móveis. A caverna finalmente parecia um lugar para as pessoas viverem.

Mas aparentemente Bai Rui ainda estava muito insatisfeito e disse: “Vamos morar aqui por enquanto. Vou ver se consigo construir uma casa na árvore.”

Cheng Nuo enxugou o suor da testa e olhou para Bai Rui com um sorriso. Ele realmente não esperava que Bai Rui, que parecia intocado pelos assuntos mundanos, fosse na verdade tão astuto.

Talvez a ternura em seus olhos tenha aparecido um pouco; Bai Rui de repente se inclinou e deu-lhe um beijo nos lábios.

O rosto de Cheng Nuo de repente ficou muito quente. Ele abaixou a cabeça apressadamente e colocou as peças no tabuleiro de xiangqi, fingindo ser natural e disse: “Vamos, vou te ensinar como jogar xiangqi.”

Bai Rui era muito inteligente. Ele se lembrava dessas regras rapidamente e era muito bom em aprender pelo exemplo. Cheng Nuo deixou Bai Rui ter uma torre no início, e depois de três rodadas, Bai Rui deixou ele. Além disso, Bai Rui matou suas peças de forma nítida e impiedosa, e o rosto de Cheng Nuo ficou azul após uma série de golpes.

Cheng Nuo franziu a testa e tentou desesperadamente remediar, prendendo o cabelo em um ninho de galinha. Porra, com essas pessoas, como as pessoas comuns podem viver ah! Bai Rui não tem nenhum ponto fraco?

Quando ele olhou com ressentimento, os dedos de Bai Rui já haviam se estendido, alisando seu cabelo com muita delicadeza. Cheng Nuo se acalmou instantaneamente. Bai Rui era apenas uma grama tenra, como ele pode sempre se comportar tão fofo ah. Ele estava com muito medo de não conseguir resistir a atacar Bai Rui…

De repente, ele sentiu que sua boca estava um pouco seca, então bebeu rapidamente um copo d'água e suprimiu o fogo.

Quando foram ver Tao Mo novamente, os dois foram juntos. Cheng Nuo lembrou que Bai Rui não conseguia respirar debaixo d’água e estava prestes a tentar fazer uma grande bolha de oxigênio para ele. Como resultado, assim que Bai Rui estendeu a mão, uma energia violenta derramou-se ao longo da palma da sua mão, e a água do lago pareceu ter sido dividida ao meio por uma faca enorme, revelando uma passagem que conduzia ao altar em o fundo do lago.

Cheng Nuo retraiu rapidamente a mão. Comparar-se constantemente com os outros só o deixará com raiva!

Bai Rui não tinha nenhuma expressão de orgulho no rosto, mas disse pensativo: “Agora que o poder realmente aumentou, vamos tentar por quanto tempo consigo manipular esses lagos.”

Cheng Nuo também aprendeu com ele com um “mn” calmo.

Tao Mo ficou muito feliz quando viu o conjunto de xiangqi. Cheng Nuo explicou-lhe cuidadosamente as regras do xiangqi. Tao Mo acenou com a cabeça repetidamente e disse: “Isso é divertido! Mais interessante que aquele wuziqi!”

Cheng Nuo sorriu e disse: “Este xadrez é jogado por duas pessoas; você pode brincar com Bai Rui. Suas habilidades no xadrez são muito melhores que as minhas.”

Tao Mo também era uma pessoa inteligente. Ele compreendeu imediatamente o significado das suas palavras; ele jogou fora um livro e disse: “Este é o método básico de transformação. Vá estudar você mesmo.”

Cheng Nuo olhou rapidamente, sorriu e disse: “Obrigado.”

Bai Rui e Tao Mo montaram o tabuleiro de xadrez do outro lado da barreira. Tao Mo disse as posições e Bai Rui ajudou-o a colocar as peças de xadrez ali, enquanto Cheng Nuo sentou-se de pernas cruzadas e leu o livro com atenção.

Never Marry a Man With Two Tintins (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora