Capítulo 79.

25 6 0
                                    

Cheng Nuo logo descobriu um problema: a técnica de cura não funcionava ali…

Queria chorar sem chorar, mas tinha vergonha de dizer a Bai Rui que o lugar escondido ainda estava quente e dolorido. Isso foi muito humilhante…

Bai Rui não falou, mas abraçou-o com ternura durante muito tempo, bicando-lhe o rosto e acariciando-lhe os cabelos de vez em quando, com um sorriso incontrolável nos lábios. Cheng Nuo não se atreveu a demonstrar fraqueza, então o tocou e retribuiu o beijo, e os dois se cansaram de ficar muito tempo deitados na cama.

Bai Rui demorou muito para se levantar e vestiu-se rapidamente para preparar a água do banho. Cheng Nuo inadvertidamente viu as manchas de sangue nas costas e ombros de Bai Rui e ficou surpreso. Ele os pegou agora há pouco? Ele não se lembrava de nada…

A água logo ficou pronta. Bai Rui estendeu a mão para segurar Cheng Nuo, mas Cheng Nuo rapidamente pulou sozinho. Ele não era uma mulher delicada e ficaria ainda mais envergonhado se Bai Rui o tratasse assim. Em pânico, ele puxou aquele lugar e uma dor aguda o atingiu. Cheng Nuo engasgou e rapidamente pulou sozinho na banheira.

A banheira era grande e Bai Rui tirou a roupa apressadamente e entrou, movendo-se lenta e elegantemente. O corpo de Cheng Nuo enrijeceu quando ele viu sua perna esguia e pálida e seus olhos rapidamente se desviaram. Ele não pode ser movido por Bai Rui agora…

Mas numa banheira era impossível não tocar.

Bai Rui estendeu a mão e pegou Cheng Nuo nos braços. Cheng Nuo sentou-se sobre aquelas pernas compridas, sentindo-se muito envergonhado. Bai Rui ajudou-o a limpar rapidamente. Embora seus movimentos fossem desajeitados, eram muito sérios, sem qualquer emoção, luxúria ou provocação.

O constrangimento de Cheng Nuo finalmente desapareceu e ele fechou os olhos para aproveitar o serviço da outra parte. A força de Bai Rui não era leve nem pesada. Ele adormeceu inconscientemente.

Ao acordar, descobriu que Bai Rui estava secando roupas e lençóis desajeitadamente do lado de fora.

Não, era apenas um lençol. Restavam apenas algumas roupas. Quando ele estava animado, ele rasgou as roupas de Bai Rui em pedaços…

Cheng Nuo não pôde deixar de sorrir. Depois de tomar banho, ele ficou muito mais confortável e revigorado. Embora sua capacidade de recuperação atual não seja tão terrível quanto Bai Rui e Liu Guang, era muito mais forte do que antes e não sentia dor. Ele se levantou, vestiu a roupa e saiu.

Na verdade, Bai Rui cozinhou sopa de cogumelos selvagens no fogão, que tinha um cheiro muito delicioso.

Quando Cheng Nuo olhou para ele com um sorriso, Bai Rui virou o rosto para o lado, tentando parecer calmo, mas obviamente envergonhado: “Receio que não tenha um gosto bom.”

Cheng Nuo tomou um gole e sorriu: “Muito bom.”

Ele estava ocupado praticando e Bai Rui não era exigente com sua dieta, os dois costumavam comer muito simples.

Bai Rui olhou atentamente para Cheng Nuo. Ele gostou mais da maneira como Cheng Nuo sorriu para ele. Agora essa pessoa era completamente sua…

Ele se aproximou e abraçou a cintura de Cheng Nuo pelas costas. Sua voz já estava um pouco rouca: “Não pratique hoje em dia, ok?”

O corpo de Cheng Nuo tremeu. A colher em sua mão quase caiu na panela. Seus olhos estavam atordoados e seu coração coçava.

Bai Rui estava convidando-o?

Era compreensível que os jovens tendem a se apaixonar facilmente por esse tipo de coisa, mas com certeza era muito cedo para isso, certo…?

Os cabelos prateados de Bai Rui caíram em seu rosto, trazendo um toque fresco. O coração de Cheng Nuo bateu forte e ele disse “Mn”.

Never Marry a Man With Two Tintins (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora