Capítulo 9

325 48 4
                                    

Você diz que quer
Que seu amor dê certo
Que quer durar comigo através da noite
Você diz que quer
Diamantes em um anel de ouro
Que sua história permaneça em segredo
Que seu amor não se esfrie

All I Want is You - U2

A LUZ DO SOL entremeou a janela, as cortinas pesadas no quarto e chegou à Artemis, que despertou devido à claridade intensa. Ela abriu os olhos verdes e analisou o ambiente, que era o seu quarto em Manesi, e sentiu que estava sem roupas sob o lençol branco de seda. Então, ela se lembrou do que havia acontecido na noite anterior: o jantar, a dança, o vinho, os beijos e, em seguida, a sua entrega total a Theodorus. Ela cobriu os seios com o tecido e procurou por ele no ambiente, mas ele notou que, ao seu lado, o lençol estava desfeito e amarrotado, denunciando que ele não estava ali.

Confusa, ela se questionou se o que o fez foi correto, entregando sua inocência a um homem que conhecia há pouquíssimo tempo. Contudo, seu coração respondeu que estava certa, já que nunca havia vivido uma aventura e se fechou por muito tempo em razão dos cuidados à doença da tia. Distraída, Artemis não percebeu quando Theodorus entrou vestindo apenas uma cueca, deixando aqueles músculos do peitoral tonificados à mostra. Envergonhada, ela puxou mais o lençol e sentiu o rosto esquentar, mesmo depois de tudo que tinha acontecido entre eles. Além disso, ele trouxe para ela um café na cama, com frutas picadas, suco gelado e um sanduíche. Theodorus sorriu e se ajoelhou sobre a cama, se aproximando dela.

- Depois de tudo que fizemos ontem à noite, ainda tem vergonha?

Em resposta, Artemis ficou ainda mais vermelha.

- Não estou acostumada e nem tenho toda essa naturalidade como você.

- Não se preocupe, koukla mou. Nossa noite foi maravilhosa. Eu sabia que era inocente, nem precisou você me dizer. Por isso, tratei de ser carinhoso com você.

Artemis se sentou na cama e pegou uma uva do cacho sobre a bandeja de madeira.

- Obrigada. Sei que há homens que são brutos na primeira vez de uma mulher, mas você realmente foi muito carinhoso. - O rosto dela se iluminou, ela estava encantada por ele.

- Era o mínimo que eu poderia fazer, koukla mou. Você está bem? Sente alguma dor?

- Sinto uma pequena ardência, mas acredito que logo passa. Obrigada pela preocupação.

Ele se acercou dela e beijou rapidamente seus lábios.

- Quer suco? - Theodorus perguntou a ela.

- Sim, por favor...

- Se arrepende do que aconteceu entre nós?

- Não. - Artemis respondeu. - Apenas estou ainda processando tudo o que ocorreu. Não sabia que o sexo poderia ser algo tão intenso.

Theodorus deu um sorriso malicioso, passando a mão gentilmente pelo rosto dela.

- Temos muita química, Artemis. Isso tornou a nossa noite bem especial. Além de, claro, o fato de você ser virgem. - Theodorus ficou pensativo. - Posso perguntar algo? - Ele estava curioso, mas ela já sabia sobre o que ele ia questioná-la.

- Claro. - Ela tomou um gole do suco de laranja.

- Por que ficou virgem até os 20 anos? - Theodorus a fitava intensamente, como costumava fazer.

- Bem, eu ajudava muito a minha tia na administração das propriedades, e também fui educada em casa. Ela era muito superprotetora e eu quase não me deixava sair de casa. Fomos viajar umas duas vezes para o exterior, mas quase sempre estávamos em Meganisi. Há cinco anos, quando o câncer colorretal apareceu a acometeu, passei a cuidar dela também, quase não tendo tempo para sair e conhecer rapazes. Isso se intensificou conforme a doença foi avançando. Além disso, eu nunca tinha sentido uma atração como a que sinto por você, a ponto de me fazer se entregar.

Alcançado pelo Destino - Série Fascínio Grego - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now