[01] sunset

926 103 68
                                    

"ᴅᴇᴀᴛʜ - ᴍᴇʟᴀɴɪᴇ ᴍᴀʀᴛɪɴᴇᴢ"

"ᴀs ᴛʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ ᴄᴀᴠᴇs ɪɴ - ᴍᴀᴛᴛ ᴍᴀʟᴛᴇsᴇ"

"RRrr..."

A silhueta monstruosa esgueirava-se desesperadamente sobre o chão. Era nítido aquele desespero e aquela fome quando a saliva escorria entre seus dentes podres e gengiva decomposta, suas unhas amareladas e sujas tentavam, em atos falhos e dispersos, agarrar qualquer chance de conseguir um pouco de alimento.

— Se afasta. — A voz masculina sobrepôs os ruídos da criatura. — Feche os olhos. — Pediu.

Num apressado flash de luz esbranquiçado, um cetro surgiu. O tal objeto manuseou um golpe seco e rápido contra a criatura, passando como uma brisa fresca num dia quente naquele pescoço que deixava exposta a carne podre.

O líquido preto, com leves tons de verde escuro, respingou de modo bagunçado no concreto, onde o crânio decepado da criatura rolou brevemente, até parar.

O zombie encontrava-se ainda mais morto que antes.

Morte para mortos.

Morte para mortos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

───────

A respiração descompensada, que tentava ao máximo ser controlada, era evidente naquele corpo correndo desesperadamente pela calçada. As pupilas castanhas tentavam caçar algum sinal de abrigo que pudesse despistar aquela horda de criaturas a poucos metros de distância atrás de si, mas as chances de escapar sempre pareciam diminuir a cada virada de esquina, a cada beco cruzado.

As coxas já denunciavam o cansaço por estarem latejando de dor, o tórax subindo e descendo freneticamente, sentindo como se os pulmões fossem explodir num piscar de olhos, assim como seu corpo seria devorado pelos infectados.

Mas não podia desistir, ele nunca desistia.

Desde que uma pandemia mundial estourou nos meados de 2023, o novo cenário apocalíptico era rotina entre os demais que conseguiram sobreviver em meio ao caos, em meio a tantas pessoas que sucumbiram e não conseguiram continuar lutando.

A morte era dada como bênção, pois a realidade que foi dada a alguns era imensamente pior e mais cruel.

O vírus de alguma maneira alterou a capacidade motora e mental de quem havia sido infectado, tornando-os monstros que almejavam carne humana a todo custo.

Batizados de zombies.

Ele forçou ainda mais as pernas para aumentar a velocidade que corria naquelas ruas mórbidas de "LA", avistando um edifício em destaque no centro do quarteirão, notando a porta discretamente aberta do mesmo e formulando uma oportunidade perfeita para escapar.

O céu era revestido por nuvens acinzentadas, quase não dando abertura para que a luz solar pairasse sobre a cidade, fazendo aquela tarde tomar um tom totalmente sombrio e mórbido.

Just Survive • jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon