[08] lost

236 27 4
                                    

🚨esse capitulo retrata um flashback (acontecimentos passados dentro da historia)


"ғʟᴏᴡᴇʀs - ᴍɪʟᴇʏ ᴄʏʀᴜs"

"ᴡʜᴀᴛ ᴡᴀs ɪ ᴍᴀᴅᴇ ғᴏʀ - ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ"


As luzes neon refletiam por todo o ambiente, as máquinas de fliperama liberavam os sons agudos dos joguinhos e predominavam o local e tomavam-no para si. Diversas pessoas entregavam-se para as máquinas e riam enquanto travavam batalhas no mundo imerso, as risadas e conversas faziam parte da trilha sonora que era formada de modo semelhante.

O odor prazeroso das pizzas chegavam até as narinas alheias, conforme eram entregues nas mesas. O líquido repleto de gás inundava os interiores e proporcionava uma sensação gélida tão almejada, os refrigerantes eram apreciados com fervor.

Aquele boliche aparentava mais lotado que o normal. 

O corpo de Jimin desviava das silhuetas preenchendo o caminho, ele esgueirava-se rapidamente entre os tais com passos rápidos, sorrindo satisfeito quando avistou seu destino logo à frente.

As orbes castanhas fitavam o grupo de pessoas próximas à mesa, que mantinha-se a singelos metros de distância, posicionada propositalmente próxima do extenso piso amadeirado que era usado como base para a pista de boliche. Adiantou-se por prosseguir na direção dos tais, captando o cheiro salgado que os alimentos sobre a mesa liberavam.

O garoto, que já fora o de cabelos avermelhados, tinha os fios mantendo-se em completo loiro, dominando uma coloração que fugia de seu natural. O cumprimento era mantido mediano, os fios repousavam sobre a testa, as singelas ondulações em destaque.

O Park vestia uma jaqueta preta comum, acompanhada de uma blusa da mesma coloração que mantinha-se sob a outra peça, as pernas revestidas pelo o jeans azulado-escuro e os pés calçando os típicos coturnos preto-matte.

Ele caminhava com animação até a mesa, aproximando-se silenciosamente até um corpo que mantinha-se de costas para ele; sentado no acolchoado do banco e observando a pista. A mão viajou até o ombro largo do tal.

— Demorei? — O tom do Park fez presença, os lábios carnudos acompanhando o sorriso.

Namjoon assustou-se brevemente pela presença repentina, posicionando a mão no centro do peito para gesticular o possível infarto, não deixando de sorrir quando os olhos pararam no responsável pelo o ato.

— Quem é vivo sempre aparece. — O Kim sorriu, parecendo satisfeito pela chegada.

O maior abriu espaço para que Jimin também sentasse ao banco, juntando seus corpos num abraço caloroso assim que o Park ajeitou-se devidamente. Afastaram-se após a proximidade propositalmente demorada.

— Perdi muita coisa? — Jimin perguntou, agarrando o copo envidraçado sobre a superfície da mesa e abocanhando o canudo com os lábios. O líquido adocicado lhe preenchendo assim que sugou devidamente.

— Não. — O Kim negou, voltando as orbes castanhas-escuras até a pista, que continha outra duas silhuetas presentes na tal, logo gesticulando na direção da mesma. — O J-hope está dois pontos na frente da Jihyo, e ela parece bem puta com isso.

— Essas crianças. — Ele abanava a cabeça negativamente, como um pai decepcionado.

Kim Namjoon era um rapaz de estatura alta, estrutura volumosa o bastante para acompanhar os músculos torneados, fios escuros e curtos: mantidos num corte de cabelo tipicamente militar. 

Just Survive • jikookWhere stories live. Discover now