[07] in between

193 30 4
                                    


O caos se estabeleceu predominante no momento em que ambos foram jogados para fora daquele viaduto.

A atmosfera desesperadora e agonizante, como se a vida fosse um fio delicado prestes a ser rompido, instalou-se entre eles e atormentava os mesmos.

O mesmo zombie que havia atingido os outros dois, agora aparentando mais raivoso e violento que antes, ergueu o braço revestido por músculos grossos na direção de Sea. A pequena estrutura do garotinho teve a sombra do membro alheio pairando por si, deixando-o sobre a escuridão por breves segundos, segundos tão breves que poderiam fazer o caçula ser esmagado num piscar de olhos.

Um par de pernas foi mais rápido que aquele golpe, um par de pernas que carregaram o corpo na direção de Sea, envolvendo-o rapidamente nos braços e se jogando para longe do golpe executado pelo o infectado.

Jihyo havia agarrado Sea contra si, impulsionando seu corpo para longe do local atingido, tendo por rolar violentamente contra o asfalto assim que caiu. A mulher praticamente jogou-se para pegá-lo e impedir que o mesmo fosse esmagado, não tendo tempo de calcular a maneira que se esparramou no asfalto.

O punho do zombie chocou-se contra o chão vago. O golpe carregou tamanho peso que o asfalto sucumbiu no momento que foi atingido, abrindo uma pequena cratera naquela região, onde os pedaços soltos da estrada foram jogados ao ar.

As pupilas em formato de fenda, de J-hope ainda transmutado em tigre, refletiam o infectado atrás de si. A estrutura do felino impulsionou-se para frente, erguendo a pata direita para desferir um golpe na perna do zombie, tendo as unhas por marcarem presença e penetrar naquela pele, que curiosamente, diferente das outras, era rígida e firme.

As garras perfuraram superficialmente a região da pele alheia, demonstrando não causar efeito nenhum, já que o infectado de quase dois metros apenas rangeu os dentes amarelados e ergueu o outro braço até o felino, atingindo-o com o antebraço e mandando-o alguns metros distante.

J-hope teve a região das costas batendo-se contra uma lataria aleatória, a dormência pelo o choque logo manifestando-se.

Os braços de Jihyo mantinham Sea agarrado a si. O ato da mulher foi forte o bastante para proteger o garotinho de qualquer arranhão, evitando que o mesmo se machucasse.

Ambos caíram alguns passos afastados do zombie, Sea mantendo-se caído sobre Jihyo e finalmente se permitindo abrir as pálpebras para encará-la, sua mente atordoada tentando processar o que aconteceu.

— Tá tudo bem? — Ela perguntou preocupada, as orbes castanhas voltadas para o rosto do menor.

— Uhum. — O caçula assentiu apreensivo, claramente assustado com toda situação.

Eles não tiveram tempo de levantar devidamente, pois o zombie, assim que percebeu o movimento de suas outras duas presas, apressou passos desesperados na direção deles.

Os braços de Jihyo prosseguiram agarrando Sea contra si, mantendo-o desajeitadamente em seu colo, erguendo-o junto a si para executar passos para longe do infectado que vinha até eles.

A mulher correu até J-hope, onde o felino levantava-se lentamente e sacudia a estrutura felpuda, como se afastasse a dormência para longe de si. A mesma poupou palavras, a situação impedia-os de dialogar devidamente, precisavam, tinham que agir o mais rápido possível.

Ela posicionou Sea sentado sobre o felino, apressando-se para também montar sobre o mesmo, deixando o caçula à frente de si e usando de suas coxas para estabilizá-lo.

— J-hope, vai! — A boca libertou o grito, o comando de partida.

O felino rosnou em resposta, flexionando as patas para partir rapidamente adiante, distanciando-os do infectado. A força era aplicada na estrutura do Tigre-hope, mantendo força, não somente para prosseguir correndo rapidamente, também para manter os corpos erguidos montados nele.

Just Survive • jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt