Biography

1.6K 84 35
                                    

Halley James Harrington nasceu em 27/03/2002 em um bairro rico da Carolina do Norte, o tranquilo e "prendado" "Fourth Ward".  Morava em uma casa grande, 2 andares com 6 quartos, junto com sua mãe (Stella James), seu pai (Charles Mac Harrignton) e seu irmão mais novo (Liam James Harrington).

Halley teve uma vida financeira tranquila graças a seu pai que trabalhava incansavelmente, como consequência seu pai aparecia 1 vez a cada 3 dias, quando aparecia não tinha o mínimo de atenção. Stella muito sofrida com isso começou a trair o marido levando quase todos os dias algum homem novo para casa, Halley via todos os homens, mas não podia perguntar nada e caso perguntasse era vítima de vários abusos psicológicos feitos por sua mãe, tudo isso com apenas 7 anos.

Quando Halley havia acabado de completar seus 9 anos em meio a tanto tumulto e sua personalidade começando a se formar Halley achou sua paz, a música. Ela começou estudando violão com 9, ukulele também com 9, teclado já com 10 e pouco de guitarra e começou a aprender com 10 também mas desistiu pouco tempo antes de completar 11. A cantora viu que tinha uma voz com seus 10 anos, começando a estudar canto e composição de músicas.

Sobre a escola, Halley tinha boas notas e era parcialmente popular, com um grupo de amigas que faziam perguntas e comentários desnecessários sobre seu albinismo. A menina se apresentava nos shows de talento da escola, representando a escola em várias competições de música, levando 12 prêmios para a escola. Apesar da vida caótica, seus pais e irmão apoiavam Halley, incentivavam sua música.

Aos 12 anos, sua mãe parou de levar vários caras em casa, estabelecendo apenas um, que logo se tornou seu padrasto secreto, a cantora o descreve como um homem gentil e irresponsável. Halley diz que começou a fumar por causa de seu padrasto, no dia 8 de Agosto com 12 anos ele ofereceu a ela um gole de whisky e um trago de seu cigarro, desde então começaram a fumar juntos, sem ninguém mais saber.

Com 13 anos, a menina começou a ir pra terapia, em 3 meses foi diagnosticada com depressão, ansiedade, déficit de atenção, sinestesia ( que ela diz ser a fonte de sua criatividade para todos os seus clipes) e bulimia nervosa. Atualmente a superestrela diz que já superou a bulimia e a ansiedade.

Halley começou na música com 14 anos e meio, mas não conseguiu nenhuma agência, então desistiu. 6 meses depois voltou a tentar uma agência, e conseguiu lançando músicas que segundo ela eram "muito animadas e bobas, sem significado ou importância, e não faz meu estilo muito menos minhas emoções", e quando decidiu mudar seu estilo para algo mais pessoal e profundo não teve apoio dos pais, da agência, de suas amigas e nem de seu namorado. Mesmo assim continuou firme na decisão lançando sua música "Leave me with her", falava sobre seu pai que deixava Halley com sua mãe. A música foi um sucesso, Halley diz que todos começaram a se aproximar dela depois disso, mesmo com suas amigas pedindo desculpa cortou laços com suas antigas amigas, perdoou seu namorado que entrou em um novo grupo de amigos com ela.

Com 15 anos, a rotina continuava a mesma, mas agora ela era parcialmente famosa, e queria que sua mãe acabasse seu relacionamento com o secreto padrasto, Stella com raiva de sua filha começou a negligenciar ela, começou a beber e a fumar de modo excessivo, e quando a cantora tentou falar com Charles, não teve uma boa resposta dele também, ele disse que ela inventou tudo e começou a ser negligenciada por seu pai também.

Isso continuou até seus 16 anos, quando ela já havia dinheiro suficiente com suas músicas, saiu de casa, começou a morar com sua amiga, Bella, pagava aluguel mas mal isso conseguia. Então fez mais uma música em seu novo estilo, a música "make yourself go blind" virou um hit, tocando nas rádios do mundo todo, e assim começou a fazer pequenos shows ganhando um pouco mais de dinheiro e assim alugou um apartamento no "Uptown" e fazendo mais dinheiro com shows, ganhando seguidores e reconhecimento foi cada vez mais virando uma cantora famosa. Lançou seu debut álbum no dia do aniversário de sua amiga, Bella, 02/07/2018, em uma semana virou top 1 da Billboard 200, 500 mil cópias vendidas de CD's, ganhou 2 das categorias mais aclamadas do Grammy, "Gravação do Ano" e "Canção do Ano" com a música "My blood" e mais um pelo álbum em si "Burning bridges".

Agora Halley no auge de seus 17 anos mora sozinha em uma casa em Las Vegas, Summerlin, com seus 2 gatos (Sushi e Nala) e 1 cachorro (Jake), diz que não está trabalhando em novas canções mas sim em clipes para suas músicas.

~~~~~
Biografia da nossa querida Halley, muito importante que vocês leiam pq interfere muito!

Eu que escrevi esse capítulo sozinha e não aceito inspirações nem adaptações desse capítulo e nem de qualquer outro.

Bjss!
(844 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora