Quarto Capitulo

625 70 21
                                    

25 de Janeiro 2019. 04:31 pm

-Quer parar com essa palhaçada Halley? Você saiu! Saiu do topo! Foi jogada pra escanteio! Só tem essa sua artista favorita - Meu produtor e agente, o Harry, acabou de dizer a pior coisa que eu poderia ouvir, meu álbum caiu muito, não é mais o mais esperado, agora só tem a Billie, o que eu não fico com raiva, afinal, eu também sou fã, mas eu vivo da fama.

-Harry para com isso, eu não quero criar uma rivalidade, isso não é uma competição, eu sou fã dela, fico feliz que ela esteja no topo, claro que é ruim pra mim, eu sei, mas pare com isso, se tivesse alguma coisa sobre o que escrever eu já teria escrito - Harry colocou as mãos no rosto e arrastou pra baixo.

-Querida me entenda, você vive da fama, e não tem mais ela, só falam da Billie, e você pode dizer o quanto odeia a internet mas depende dela, e gosta dela, não minta pra mim, eu sei que gosta dos fã-clubes, posts com fotos suas e textos embaixo, gosta das especulações sobre você, você gosta dos paparazzis na sua porta, você pode negar mas eu sei que seus olhos brilham quando qualquer coisa dessas acontece - Ele estava certo, sou apaixonada pelos holofotes, pela atenção, os prêmios e não nego isso.

-Harry você não pode me dizer quando ter inspiração, não consigo escrever sem saber o porque - A cada palavra que eu dizia meu melhor amigo ficava mais estressado.

-Quer um "porque"? Eu vou te dar um, sua casa, seu sustento, por quê você acha que não está na Carolina do Norte? Acha mesmo que o Conselho de Menores não sabe sua idade? Se não for famosa, se não tiver grana eles te levam de volta, o Estado é corrupto. Não está bom? Vou te dar mais um, você vai perder o que mais ama, vai perder tudo que construiu, vai ter sido tudo em vão - Isso foi definitivamente um soco na cara, o homem na minha frente estava ofegante e seus óculos estavam tortos - Me perdoe, não devia ter ficado tão bravo, mas tudo que eu disse é verdade, por favor querida, faça alguma coisa, uma única música que seja, por favor - Saiu como uma súplica, talvez fosse mesmo, mas ele estava certo, cada palavra, não posso perder isso.

17 de Fevereiro 2019.

Agora eu estou fumando na sacada, acendo um cigarro na varanda, sentindo a fumaça descer pela minha garganta, seguro ela por alguns segundos e solto a fumaça que sai fina e desaparece em segundos. Não parei de pensar um segundo sequer no que Harry disse, ele está certo, odeio que ele esteja certo, e desde que ele disse comecei a fumar mais, cada vez que eu tragava o cigarro uma sensação de ouro invadia meu corpo e minha pressão saia, eu não diria que é um vício, sim um hábito, um hábito que eu não quero e quero parar mas a sensação de ouro sempre volta.

PORRA! É isso sensação de ouro! Como eu não pensei em escrever sobre isso. Como se fosse mágica joguei o cigarro pela sacada assim que tive certeza que estava apagado, corri pra dentro e comecei a revirar meu quarto em busca do caderno de desenhos. Fiz um auto-retrato em um fundo amarelo, mas com uma purpurina atrás, como se eu ao invés de soltar fumaça tivesse soltado brilho, fui pra outra página e repliquei o desenho, dessa vez meus olhos estava dourados, córnea e íris, purpurina mais fraca, e o fundo ainda amarelo. Na página seguinte desenhei a mesma coisa, mas agora estava chorando dourado e a purpurina tomava forma de letras que eventualmente virariam a palavra frase "Golden Sensantion".

"Harry, sou um gênio, olhe essas fotos! Acabei de desenhar um clipe! E tô escrevendo a letra agora" 12:21 pm

"Vai se foder isso é incrível! Acha que a letra fica pronta quando?"

"Uma semana, talvez um pouco mais, mas pode criar expectativas sobre essa letra porque eu acho que vai ser muito foda".

Desliguei o celular e comecei a pensar, que raio de letra ficaria bom com esse nome e o meu estilo? Escrevi só o refrão até agora.

Songs of our own - Billie Eilish G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora