Décimo Capítulo

506 52 51
                                    

15 de Junho 2019.

O tempo tem passado muito rápido, acabei com os shows da Austrália, agora estou na Europa, Billie nesse momento está na Filadélfia, eu estou em Paris que é muito bonito e é de fato uma cidade muito romântica até me senti sozinha, por isso sai pra uma balada daqui.

-Está sozinha? - Um homem moreno puxou assunto, ele parecia ter uns 22 anos.

-Estou - Sorri pro homem e ele sorriu de volta - Qual o seu nome?

-Evan e o seu?

-Eu sou a Halley - Me acostumei tanto a estar em um relacionamento que alguém ter interesse em mim e me chamar é tão estranho, como se fosse a primeira vez que isso acontecesse.

-Posso pagar uma bebida pra você? - Assenti com a cabeça e Evan tirou a carteira do bolso - O que vai querer?

-Old Fashioned - O homem deu uma risada nasal antes de chamar o barman e fazer o pedido.

-Entende de drinks?

-O suficiente, sei algumas coisas culturais, sabores e você? Entende sobre?

-Não muito, ficaria feliz se me explicasse sobre isso depois Halley - Sorri de novo, ele é legal - Me diga sobre você, faz o que?

-Trabalho com música, sou compositora - Não menti mas também não quis dizer que sou uma cantora mundialmente famosa, pela primeira vez alguém vem falar comigo como se eu fosse alguém aleatória, tenho que aproveitar.

-Interessante, trabalho com finanças - O chato de conhecer alguém é precisar fingir que estava realmente intrigada sobre essa pessoa, quando no final vocês só vão acabar em um motel. Que pensamento negativo, preciso parar com isso.

...

Acordei no meu hotel, lembrei da noite passada na balada, conheci Evan e não eu não transei com ele. Só passei meu número pra ele e vamos ver se vai dar em alguma coisa, sendo bem sincera eu espero que não. Passei dois anos namorando com um cara que me manipulava, me controlava e não apoiava as minhas decisões sobre minha carreira, e agora eu estou solteira e quero ficar na música, espero que nada atrapalhe. Mas não significa que eu não possa me divertir um pouco.

-Você ficou com ele? Você ao menos sabe a idade dele? - Billie parecia muito incomodada com o fato de que alguém tinha tido interesse em mim. Ela deveria ter ficado feliz não? A uns meses atrás era tudo que ela queria.

-Fica calma, nem beijei ele, não sei a idade dele, vou perguntar relaxa, e ele não parece ter mais de 24, o que é um avanço considerando que meu ex tinha 25 - Eilish bufou e jogou seu corpo pra trás na cama do seu hotel, enquanto eu tentava decifrar o que ela sentia. Mas era muito difícil quando eu tentava fazer isso através de uma tela de celular.

-Quando você vem? - Um assunto diferente graças a Deus.

-Amanhã de manhã - Um sorriso abriu no rosto da garota de cabelos azuis.

-Como viramos tão amigas? Foi tão rápido e faz uns 2 meses, você deve ter feito algum feitiço - Soltei uma gargalhada sincera e concordei com a cabeça.

-Estranho né? Mas eu não fiz feitiço - Bill fingiu alívio colocando a mão no peito e soltando o ar - Ou fiz? - Voltamos a rir.

-Se liga eu até aprendi a falar um pouco de português pra quando eu for lá, eu sei que é só na próxima tuor mas enfim, "Demorou mas eu cheguei" - Sua voz suavizou um pouco pela mudança de idioma mas continuava linda.

-Que incrível! O que disse? - Continuamos a conversar por um tempo mas eu tinha que arrumar minhas malas, Nova York me espera.

...
18 de Junho 2019. 13:09.

-Eu simplesmente não estava feliz. Eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho que isso seja justo para ele. Não acho que você deva estar em um relacionamento super empolgado com coisas que a outra pessoa não se importa, não acho justo com você mesmo - Suspirei ouvindo Billie dizer o motivo de ter terminado seu namoro, estava mais que na hora - Não da pra concertar ele, não posso fazer isso e eu já tentei.

-Acho que estava mais que na hora, você não estava feliz Bill. Eu, Zoe e Eva estamos aqui pra você - Vi a Zoe apertar a mão da amiga e lhe dar um sorriso triste.

-O pior é que eu ainda amo ele, eu não terminei porque achei alguém novo, mas ele não pode me amar, Q só acha que me ama mas na verdade não. Ele não tem amor suficiente pra si mesmo quem dirá pra mim, e eu disse isso pra ele - Sorri triste assim como Zoe, estava triste porque Billie estava triste mas estava feliz que ela se livrou dele.

Zoe levantou e colocou uma música "Glad He's Gone", e Eilish a abraçou enquanto cantava música.

Após alguns minutos Bill iria entrar no palco, dessa vez eu fiquei atrás do palco com Zoe e Eva.

-Ela é muito boa não? - Sorri com a fala da minha amiga.

-Acabou de terminar um namoro e está fazendo um ótimo show. Essa garota vai ser uma das maiores artistas do mundo Eva - Voltamos a ver o show de trás do palco em silêncio.

O show estava no final, faltava 3 ou 4 músicas, agora seria "i love you". Finneas estava sentado em uma cama ao lado de Billie. Finn tocava e Eilish cantava, mas no primeiro refrão vi que sua voz falhou, ela iria chorar. Fiquei preocupada mas não falei nada, ela voltou a cantar mas dava pra ver que ela tinha um "nó" na garganta.

-Eu vou entrar, me dê um microfone - Donahoe me olhou como se eu fosse maluca.

-Não pode interromper o show.

-Ela está chorando, claro que posso.

-Querida todos queremos entrar e abraçá-la mas não podemos, por favor fique calma - Maggie segurou minha mão e voltou a olhar a filha.

...

Assim que Billie saiu do palco eu a abracei forte, fazendo carinho na sua cabeça mesmo que ela fosse mais alta. Podia sentir seus anéis e suas unhas em minhas costas, me machucando mas não liguei.

-Vamos pro meeting depois podemos ver um filme no hotel ok? - A cantora me olhava como se eu fosse um anjo e concordou com a cabeça.

~~~~~~~~~
Tive que aparecer depois hoje. Tadinha da Bill. Demorei pra postar ent toma 2 capítulos em 2 dias.

Eu gostei desse capítulo, mas agora segurem que as coisas vão ficar boas.

Capítulo revisado porque tô postando ele em um horário decente.

Bjss!
(1080 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now