Decimo Oitavo Capítulo

489 48 79
                                    

Oiie! Vim aqui dizer que essa querida aí em cima é a Halley quando criança, uma fofa.

Billie's Pov hj hehe.

Enfim eu volto no final do capítulo. Aproveitem.

Bjss!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aeroportos são chatos e perigosos, talvez eu deva fazer que nem Halley e comprar um jato particular. Mas eu não sou uma pessoa muito extravagante. Não como Halley é.

Halley teve uma briga com Harry hoje mais cedo, o motivo foi ridículo. Ela foi mais ainda, por mais que eu seja amiga eu posso dizer quando ela está errada, eu só amenizo as palavras, sei que ela não fez por mal, mas ainda sim ela tem muito o que amadurecer.

Quer dizer, sem querer meter papo de pedófilos, mas ela é muito madura pra idade dela, ela tem que ser? Quando você está na internet sim, mas não só por isso, tipo, a vida não foi muito legal com ela. Por isso eu tento amenizar.

Com amenizar eu digo proteger, minha m... digo, Halley levou muito hate ontem, por ter aparecido comigo, só por isso. Agora o Twitter está dividido em falar o quando ela é gostosa, e o quanto ela é uma aproveitadora que só se aproximou de mim por fama. O que é bem idiota de se dizer, considerando que ela tem uma porrada de prêmios que eu não tenho, indicações, entrevistas, etc. Vendo tudo isso não deixei minha amiga tocar no celular, então ela não deve fazer ideia do que estão falando agora.

Até eu me afastei, é bem desconfortável ver a galera falando isso, parece que estão falando de mim. Não sei, talvez eu seja só muito protetora com ela.

Olhei para a garota do meu lado, analisei sua pele extremamente branca, seu cabelo branco e seus cílios também, os olhos sensíveis piscando mais que o normal (Quanto mais claro o olho mais sensível ele é, Halley por ser albina tem um olho bem claro e bem sensível, ela não está chorando ok?), sua boca fina também branca. Acho que o que mais gosto nela, fisicamente falando, é o cabelo. Tudo me atrai nela, mas acho que o cabelo longo é muito atraente. Provavelmente sou fraquinha na Halley por achar ela diferente, convenhamos, você não acha 5 igual a ela todos os dias.

Personalidade também. Mesmo que difícil de lidar, ainda sim uma das mais fortes e engraçadas.

Seguranças envolta não permitiam que os fãs tentassem tirar fotos ou abraços. Normalmente eu acenaria pra eles se não estivesse muito ocupada analisando minha melhor amiga.

-Já te contei sobre sua "parte" no documentário? - A mulher do meu lado me olhou confusa - Não disse? Tem o dia em que nos conhecemos, nosso primeiro show juntas e minha mãe falando de você - Cada parte ela parecia mais feliz e mais confusa.

-Maggie Baird falando sobre mim? Isso vai ser incrível! - Talvez eu devesse fazer uma lista de coisas que eu amo. Provável que a risada dela estivesse no top 2, ela seria o top 1.

-Tenho o vídeo, quer ver? - Assim Harrington disse sim peguei meu celular e entrei na galera buscando essa parte.

Assim que achei entreguei o celular para ela, minha mãe estava na cozinha, fazendo chá eu acho, e começou a falar.

"Billie foi para o Coachella, é realmente surreal ver ela encontrando essas pessoas. Em um dia ela colocava as músicas dos artistas no último volume, ela ainda faz isso mas enfim, e no outro ela está conhecendo essas pessoas. Como Katy Perry, Tyler, Halley!

Halley foi tão incrível! Billie ama ela, colocava as músicas dela e chorava por se identificar sabe? E eu fico feliz que ela esteja conhecendo pessoas do seu ''meio' como ela.

Uma coisa que me deixou intrigada, Halley foi para o Coachella, um evento enorme, com 17 anos, desacompanhada, sem os pais, deve ser tão difícil e ela é tão nova que é até complicado de processar, e ela falava como se não fosse grande coisa.

Enfim..."

A todo momento eu olhava a expressão de Halley, querendo achar um desconforto ou qualquer coisa, nada.

Parecia um bebê que acabou de reencontrar a mãe depois de anos. Não gosto de pensar nisso, minha mãe é minha mãe, não dela. Por favor que ideia ridícula, peço desculpas aos divertidamentes dentro da minha cabeça por esse pensamento idiota e egoísta.

Mas seria bem estranho, ela seria minha irmã, e eu não quero ela como minha irmã. Seria bem inapropriado considerando as coisas que eu penso com ela.

Talvez seja uma frase muito machista, mas qual é? É A HALLEY! Quem não morreria por uma noite com ela? Mas isso estragaria nossa amizade, e é só atração.

-Quero muito ficar, eu juro que quero, mas eu preciso embarcar Bills, nos vemos em algum tempo ok? - Abracei a garota forte, fico preocupada em como ela vai ficar, Chris me contou de alguns episódios depressivos bem preocupantes.

-Vou cuidar dela Harrington! Pode deixar! Vai tranquila e mande mensagem assim que pousar no Japão - Chris veio e passou os braços por meu ombro sorrindo para a cantora na frente.

Eles deram um abraço meio demorado e logo perdi Halley de vista por causa dos seguranças enormes em volta dela. Eu e o Chris fomos até um banco.

-Como está indo? - Ele não furou os olhos do celular apenas respondeu que estava bem - E Halley? O que aconteceu antes? - Agora sim tive a atenção do homem ao meu lado que imediatamente guardou o celular no bolso e ficou sério. Halley era um assunto extremamente importante na vida de Eva, Hazel, Chris, Harry e Isaac.

-Várias crises, ela acha que não tem feito shows bons o suficiente, e ela vem sentindo falta de Liam - Irmão mais novo dela, acho que eles eram bem próximos - Ela não quis sair do quarto, acho que não conseguia levantar, e não falava, eu e Harry achamos que ela tinha... Quando ela abriu não respondeu nem uma pergunta, depois disso eu comecei a ter chave do quarto de hotel dela, agora é torcer pra isso não acontecer e Harry estar bem prevenido - Essas palavras me entristeciam cada vez mais que ele falava.

-Halley é uma pessoa incrível, não me leve a mal, mas todas essas crises e mudanças de humor não são cansativas? Sei que amigos são para o que der e vier mas não é difícil? - O moreno ao meu lado me olhou como se eu tivesse dito uma atrocidade.

-Isso é brincadeira certo? Halley sempre foi assim, essa é a única Halley que conhecemos, e não eu não tenho vontade de abandonar ela, ninguém tem, nem Harry, nem Eva, nem Isaac e nem Hazel, ela fez muito por nós, nossa vez de ajudar, e mesmo que ela estivesse bem, ainda seríamos amigos dela, é um momento ruim todos tivemos um - O que Halley fez pra eles?

-Como a Halley ajudou vocês? - Ele parecia surpreso com a pergunta.

-Não faz ideia? - Fiz que não com a cabeça e ele voltou a falar - Não sei se você conhece tanto a Eva, mas ela não tem uma boa condição financeira, então, quem você acha que está pagando pela faculdade de Eva? Halley. Por quê acha que eu consigo me sustentar sozinho? Halley, ela arruma um jeito de me esgueirar nos eventos de celebridades, e eu faço o resto da mágica com minha câmera, ela sempre acreditou que eu seria um fotógrafo incrível. Hazel passou por uns problemas com drogas, quem colocou ela na reabilitação por um mês? Halley. Com Isaac o buraco é mais embaixo, ele tem uma irmã mais nova, da mesma idade que o irmão dela, tinha um pequeno "beco" na nossa escola. Ela encontrou um professor tentando beijar a irmã de Isaac e salvou ela. Halley salvou todos nós, mas acabou que esqueceu de se salvar, por isso temos que ajudar - Fiquei meio surpresa, não por não acreditar, mas não sabia disso.

Acho que isso é algo impressionante e preocupante, não sei.

Talvez eu deva calar meus pensamentos e embarcar também.

~~~~~~~~~~~~~~~~
LEMBREM!! VOU DESENVOLVER A HAL DEPOIS A BILLIE!!!! LEIAM O QUE EU VOU DIZER AGORA!

Halley Harrington é uma pessoa que sofre de depressão! Ela não é suicida, mas é algo bem sério, ela não consegue se ajudar agora, por isso ela é assim, complicada e falando merda! Mas ela vai ficar bem eventualmente!!!!

Espero que entendam o que eu quero passar com essa personagem!

Capítulo revisado

Bjss!
(1399 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now