Terceiro Capitulo

732 67 89
                                    

Depois de Harry muito insistir desisti da ideia da tinta.

Agora eu estou no set de gravações, estava do jeito que eu imaginei, o fundo branco e eu estava de preto, Harry havia conseguido o giz preto. Eu estava sentada no chão desenhando o boneco de palito, assim que eu acabei o boneco cai uma gota de água em seu braço, lentamente eu olho pra cima e cai mais uma gota de água no meu rosto, assim começando a chover, depois de 5 segundos o boneco está totalmente apagado, dando mais um segundo de chuva, e eu recomeço o boneco novamente e a chuva vem mais forte dessa vez, apagando o boneco em 4 segundos, faço o boneco mais uma vez e a chuva recomeça e eu começo a chorar, a chuva continua, e eu abraço meus joelhos enterrando a cabeça ali, e a câmera começa a afastar e escurecer até ficar tudo preto e um boneco branco aparecer na tela. Esse é o roteiro.

...

-Acabou!!! - Foram uns bons takes pra gravar esse clipe mas o resultado ficou muito incrível, e agora esperar os editores.

...

-Ei amor - Chamei meu namorado que só fez algum sem nem me olhar - Eu tenho uma entrevista amanhã, vou sair daqui as 10:00 da manhã, isso significar que vou acordar às 08:00, você vai querer ficar aqui mesmo assim?

-Já entendi está me expulsando, estou indo Halley - William se levantou do sofá e pegou sua jaqueta de couro.

-O que? Não estou te expulsando, só que eu vou te acordar cedo, e talvez você não queira - Ele se virou pra mim com uma feição séria.

-Tá bom Halley vou embora, não precisa mentir - Fez uma cara de derrotado e cansado, eu também estava cansada.

-Sério isso? Não vou ir contra também você é grandinho deveria saber como tratar sua namorada - Quando eu disse isso ele abriu a porta, corri pra fechar - Tá maluco? Sabe do nosso combinado.

-Vai se foder Halley, você tem vergonha de mim? Nunca aparecemos juntos, já somos namorados a 2 anos Halley, você não posta nada comigo, ninguém sabe que você tem um namorado.

-Para de distorcer as coisas! A mídia é cruel, e eu já te expliquei isso, eu sei que eles não vão gostar, se sair por essa porta vão sair em todos os sites de fofoca, e eu vou levar hate, você vai levar hate, pensa um pouco - Eu odeio quando ele quebra combinados.

-Mentirosa! Você só não quer aparecer comigo - Cala a porra da boca.

-Chega eu tô cansada disso, por quê quer tanto aparecer? Quer ser famoso? Quer ser visto com uma cantora? Acordar com 50 mil seguidores a mais e ser xingado de qualquer nome possível, não conseguir sair de casa por medo de stalker e paparazzi na sua porta querendo saber o que aconteceu? É isso que você quer? Vai então, sai daqui! Já tô conseguindo ver um fotógrafo ali, capricha no choro pra parecer que eu quebrei seu coração, mas se você sair eu te bloqueio em tudo, você só vai me ver na TV, em OutDoors enormes vai estar meu nome! E por mais que tente fugir disso não vai conseguir porque eu sou a porra de uma estrela! Meu rosto tá em todo lugar - Caralho, se eu gastasse esse ar fazendo uma High Note pelo menos ganhava mais um milhão de dólares na conta. Sem me responder William abriu a porta e saiu, fez questão de bater ela.

Não parecia ser real, fiquei em choque, encarando a porta esperando que ele fosse voltar, que me implorasse perdão, e depois do que eu acredito ser 2 minutos eu estava sentada no sofá pensando no que acabei de fazer, eu acabei meu relacionamento de 2 anos? Por uma coisa tão idiota? Por favor eu quero acordar e isso ser um sonho. Não era um sonho, me dei conta disso após 1 hora, precisei de uma hora pra perceber que ele não iria voltar, que tinha acabado. Assim que me dei conta fui chorar no meu banheiro, sentada no box enquanto a água extremamente quente caia sobre mim, deixando minha pele branca ficar vermelha.

Songs of our own - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora