Décimo Sétimo Capítulo

459 45 34
                                    

All the heartbreaks you gave me
Fake Issues
Without Good Days
No sense
Wasted Me
What About Us?
You love to use me
Dangerous Melody
Empty

Uma coisa sobre mim, o jeito que eu gosto de compor é bem anormal. Primeiro eu escolho o título e o tema, desenho algum clipe e depois faço a letra. É mais fácil trabalhar com coisas visuais, faz o processo de compor ser mais fácil e mais legal.

Essa lista aí em cima são 9 das músicas que eu quero no álbum, adivinha quantas eu já escrevi? Duas, o que dificulta bastante, "No sense" e "Fake issues". Ainda vou colocar mais 2 ou 4 músicas, depende da minha criatividade.

-Querida, sabe que eu adoro suas letras e músicas, mas isso é bem preocupante. É tipo tudo depressivo, acho que deveria voltar com os remédios - Harry deu nessa de voltar com o assunto dos remédios.

-Se eu soubesse que mostrar pra você daria nesse assunto, eu juro que deixaria quieto. Não quero tomar remédios e ser dependentes deles, estou fazendo terapia, não vou me curar em uma semana, para com esse assunto. Por favor Harry - Ele parecia decepcionado. Eu não disse e nem fiz nada de errado, né? Não deveria ser um problema expressar o que eu sinto.

-Eu só tô dizendo que talvez pudesse ajudar mas tudo bem, e começar a escrever coisas menos autodepreciativas ajude também - Isso é demais pra mim.

-Como assim? Você ficou maluco? Quer que eu deixe meus sentimentos reais de lado, para escrever sobre sentimentos falsos que eu nem sei como se parece sentir isso, eu não consigo escrever músicas sobre algo que eu não conheço Harry, não sou a melhor mas amo meu jeito de ser e se você estiver disposto a mudar pode desistir, eu odeio e você sabe, antes que eu te mande pro lado - Merda. Eu exagerei também. Não precisava de tudo isso. Merda. Merda. Merda.

-Se eu não te entendo talvez seja melhor você achar alguém que te entenda então Halley - Sem dizer mais nada o homem na minha frente se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha com as minhas malas naquele quarto de merda na porra da Rússia.

Ainda não fui embora, vou as 10:00, Billie também não foi, ela deve ir só 12:00 ou 13:00. Eilish saiu do banheiro e não disse nada apenas se sentou do meu lado e me abraçou. Eu sabia que ela tinha escutado.

-Eu não queria dizer aquilo, eu só não quero que ele fale de remédios quanto nem permissão pra tomar eles eu tenho, é que merda foi essa de dizer que eu deveria escrever coisas felizes? Eu não me sinto verdadeiramente feliz a quase 3 anos, como vou escrever sobre algo que não conheço? Isso é ridículo. Mas eu também não quero que Harry pense que eu não ligo pra ele, que ele é só mais um funcionário meu, ele é meu melhor amigo, essa merda de depressão fode tudo, não quero mais sentir isso, por quê isso não para Billie? - Minha amiga me olhava com cautela, como se estivesse tentando processar tudo que eu dizia. Eu falei tudo de uma vez, eu preciso parar de falar tanto assim.

-Eu sei, você não faz por mal, mas precisa cuidar um pouco mais com as palavras Hal, não é fácil eu entendo. Você não sabe o quanto eu gostaria de tirar essa dor de você meu amor, acho que até dói em mim ver você assim, espere as coisas esfriarem para falar com ele - Apenas assenti e apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto sentia ela fazer carinho no meu cabelo.

Não posso tomar remédios, não enquanto eu estiver morando sozinha, mas não é algo que ninguém além de Hazel deva saber. Por enquanto.

Eu me sinto meio mal, vendo que Billie está melhorando e progredindo em relação a depressão, ainda não é 100% mas já esteve melhor, e eu aqui, na estaca zero a um ponto de me matar.

Não é uma competição, mas eu sinto como se eu estivesse pra trás em tudo. Eu quero fazer história, mas eu sinto que não há mais oque fazer história que ela já não tenha feito.

Não quero que isso seja uma competição, até porque não é. Mas sentimentos não são coisas que você controla.

Não digo que não fico feliz por ela! Claro que fico, sou extremamente orgulhosa dela, mas e eu?

~~~~~~~~~~~~~~~
Halley, Halley. Tão linda e maravilhosa, mas tão fodida da cabeça.

Demorei um pouco pra trazer esse, mas me esforcei muito pra fzr pq eu n tinha muitas ideias de como desenrolar esse capítulo. Lembrem-se, eu quero desenvolver a HALLEY, DEPOIS a Billie.

Não vai demorar muito.

Capítulo revisado pq escrevi cedo.

P.S: Capítulo novo até amanhã.

Bjss!
(797 palavras)

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now