Vigésimo Primeiro Capítulo

434 44 108
                                    

Não me matem.

Bjss!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eu sinto muito querida, venha cá - Harry abraçou meu corpo imóvel. Não consigo me mexer, minha visão está embaçada e cheia de pontinhos pretos, sei que minha boca tem formato de "0" e meus olhos estão arregalados mas não consigo distinguir muito mais que isso.

"-Vai a merda Halley - Hazel dizia enquanto fazia a calda do bolo e ria descontroladamente.

-Vai você sua vaca - Eu só estava do outro lado da bancada enquanto esperava ela terminar a calda - Isso já não tá bom não? Não dá pra confiar em você, tudo o que você faz da errado - Minha amiga apontou o dedo do meio pra mim ainda rindo e continuou mexendo a calda de chocolate no fogo.

Depois de mais 1 ou 2 minutos e estava pronto, ela jogou a calda em cima do bolo branco.

-Posso provar? - Haz me deu uma encarada que se matasse eu já estaria em decomposição.

-Claro que não besta, está quente.

-Mimimimi - Assim que ela se virou pra jogar a panela quente na pia eu coloquei meu dedo na calda - Aí caralho.

Hazel assustada virou pra trás e viu a cena, eu assoprando meu dedo e a marca do meu dedo no bolo.

-Você tá de sacanagem."

-Me diz que é um sonho Harry, me diz que eu vou acordar e ela vai estar aqui, do meu lado Harry - Minha ficha ainda não caiu, não chorei ainda. Já fazem duas horas que vi a notícia no jornal. Já liguei 426 vezes pra ela, literalmente.

-Halley - Não ouvi ele, só fui atrás de um carregador pro meu celular que de tantas ligações já estava com menos de 10%. Mesmo assim ainda ouvia o homem chamar meu nome até ele me segurar, pegando nos meu ombros com o típico olhar de pena que eu odeio - Ela não vai atender Halley. Pode chorar, só estou eu aqui, pode cair eu te pego - Esse foi o fim da linha pra mim. Agora a ficha caiu. Hazel não vai chegar pra cuidar do meu dedo queimado ou das minhas horas sem comer. Hazel não vai chegar.

De imediato as lágrimas começaram a surgir e eu comecei a soluçar, depois de alguns minutos chorando histericamente meu joelhos cederam e eu caí, e Harry me segurou.

"-Qual é Addams? Vai dar pra trás agora? - O sorriso malicioso de Hazel finalmente surgiu e ela disse.

-Você sabe me provocar Harrington, mas não sabe perder - A última parte ela sussurrou no meu ouvido me tirando do sério - Vamos deixar as coisas interessantes, aposto 250 dólares, vamos lá? - Minha amiga estendeu a mão pra mim, eu apertei e a festa inteira vibrou com isso.

-Você tem 250 dólares primeiramente? Já pode deixar separado - Sentei em uma ponta da mesa branca de plástico e ela sentou do outro lado. Olhei os copos de shot com vodka pura dentro, pelo que contei tinha 20 pra cada, quem terminasse primeiro ganha.

-Boa sorte Harrington - Sorri e ouvi alguém gritar "comecem", obedecemos e começamos a virar os shots."

Hazel não era nenhuma santa, se envolveu com drogas mas ela merecia muito, muito mais do que a morte. Ela ainda queria abrir a própria empresa de cosméticos, queria ter um relacionamento duradouro, ela tinha tantos sonhos.

Deve fazer uma hora ou duas que estou chorando, não sei como ainda saem lágrimas dos meus olhos. Não sou cristã, não acredito em nenhum Deus ou força maior, mas por que? Por que ela? Eu não consigo continuar sem ela meu deus.

Minha camiseta começou a ficar muito apertada, e a falta de ar começou a aparecer e eu fiquei mais desesperada. Eu não consigo sem ela.

Harry também estava triste, mas ele não pode se dar ao luxo de demonstrar isso agora. Ao ver que eu estava assim ele me pegou no colo e me deitou na cama, não tive cérebro pra processar o que estava acontecendo direito, apenas coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei a gritar, acho que eram os gritos mais sinceros da minha vida.

Songs of our own - Billie Eilish G!PWhere stories live. Discover now