Trigésimo Quarto Capítulo

230 28 196
                                    

Oiie!! Sentiram minha falta?

Amores, desculpa a demora!! Aconteceu tanta coisa, socorro!! Me esforcei mt pra escrever esse capítulo, foram literalmente 20 dias escrevendo, mas n sei se ficou bom, se n ficou por favor me perdoem, to voltando a escrever.

Hj eh meu pov dnv!! Eu q narro fml, porém tem uma parte q vai ter uma troca de pov, eu n vou avisar qnd, mas vai ficar em negrito as 2 primeiras palavras do parágrafo onde for mudar e vai ser Halley's pov.

Como temos um enorme salto no tempo, apesar de ter alguns flashbacks n sei se eh suficiente pra vcs ent se quiserem um capítulo bônus da nossa Hal e Hazel na Inglaterra digam aqui pls q eu faço com felicidade pra vcs tá! Preciso compensar vcs de alguma forma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A data de hoje não é importante, mas preciso avisar a cada um dos leitores que se preparem.

Poderia começar falando sobre Halley ou Billie, mas hoje vamos começar leve, hoje vamos começar com...

-Hazel!!! - Disse a Harrington pulando em direção aos braços da amiga - Eu senti sua falta! Como foi o retiro de moda?

-Foi incrível, tinha uma professora incrível ali! Sinto que as dicas dela me ajudaram muito! Quem sabe eu já posso começar a desenhar meus próprios vestidos - A ruiva dizia animada.

Como Halley havia dito, a garota tinha inscrito Addams em um curso de moda, que Hazel aceitou de bom grado. Se mudaram pra Londres e começaram a morar juntas, tiveram sim algumas visitas. Eva, Isaac, Chris, Bella e até mesmo Evans, vocês não acharam que Halley tinha se esquecido dele não é? De qualquer forma. De uma forma física, Hazel Addams continua a mesma, o mesmo cabelo laranja chamativo e curto, mesma maquiagem pesada e escura, mas quem não muda internamente em mais de 6 meses.

E podemos dizer o mesmo de Halley.

Seria maluquice dizer que Halley Harrington está feliz? Alguns meses atrás, Halley e felicidade na mesma frase não combinava de fato, mas hoje é outra história.

Foi um longo período, recaídas com drogas, crises de ansiedade, melancolias e tudo que você possa imaginar. Mas com alguns remédios, psiquiatra, sessões de terapia, longe de problemas e talvez um britânico bonitão as coisas estivessem melhores. Ela até fez um curso de como produzir suas próprias músicas, pasmem ou não, mas ela que fez seu álbum inteiro sozinha, agora ele está totalmente pronto. Harrington até pintou o cabelo, mexas pretas.

-Não acredito que vai de fato pintar o cabelo, adorei a ideia - Com o apoio de sua melhor amiga, ninguém pode pará-la.

-Eu sei!!! Quero voltar pros EUA totalmente diferente, agora sim os Estados Unidos da América vai conhecer a nova Eu - E Halley não podia parar de sorrir.

Vamos torcer pra que não tenham recaídas quando ela voltar pra sua casa.

Afinal, não queremos uma recaída como a do dia 16 de Maio de 2020.

-Halley!!!! Quanta droga você usou? Por favor Halley, você precisa ficar bem! Eu não posso te perder eu imploro Halley, maldito celular liga pra ambulância caralho - As mãos de Hazel tremiam e suavam, enquanto chacoalhava o corpo mole de Halley que tinha os olhos semi abertos e apenas chorava e tremia.

A Harrington se recusou a dizer o motivo da crise, ninguém sabe quanta droga ela usou, nem aonde conseguiu, mas sabemos que ela ficou bem e livre de drogas em julho.

Halley precisa continuar feliz e tranquila.

Feliz e tranquila como no dia 22 de Setembro de 2020.

Songs of our own - Billie Eilish G!PWo Geschichten leben. Entdecke jetzt