CAPÍTULO 25

28.4K 2.6K 317
                                    


[•••]


   Quando meus alfas sobem na cama e engatinham até mim, choramingo em necessidade, tentando inutilmente me livrar das cordas. Os dois agarram o meu corpo pequeno e febril, farejando levemente o ar ao meu redor.

     — Você está entrando no cio, não é, Amor? Seu cheiro docinho está mais forte e delicioso do que nunca. — Kai diz, inclinando-se para beijar a minha barriga, o que provoca uma onda de arrepios por cada centímetro do meu corpo.

    — S-sim...— gemo baixinho, porque esse vai ser o primeiro cio de verdade em que vamos passar juntos, sem inibidores ou qualquer outra coisa para impedir o meu corpo de atingir aquele pico absurdamente forte de desejo.

      — Isso significa que vamos foder sem parar por uns três dias seguidos, amor. — Tyler abre um sorriso lupino, dando um beijo demorado nos meus lábios. Ele ergue as mais para me desamarrar. Eu sei que estavam planejando me provocar a noite inteira comigo preso aqui, mas o meu cio fez com que os planos mudassem um pouquinho, mas vou fazer questão de fazer tudo que esses dois quiserem que eu faça, e depois quero que me amarrem para fazer o que estavam planejando.

     Assim que meus braços são soltos, envolvo o pescoço deles dois, puxando-os para cima de mim. Simplesmente não consigo parar de alternar o olhar entre seus rostos lindos, completamente maravilhados. Consigo senti-los retirarem as próprias cuecas e se livrarem das fantasias sexys, além de arrancarem aquela jockstrap que estou vestindo.

     — C-como foi? — pergunto, alternando o olhar entre seus lábios, que já estão inchados e úmidos. Os dois se encaram por alguns segundos, antes voltarem a olhar para mim.

     — Foi... Gostoso pra caralho. — Tyler diz, agarrando o cabelo crespo de Kai, enquanto esfrega seu pau na minha coxa devagarinho, fazendo minha bunda latejar tanto que tenho certeza de que vou enlouquecer.

      — Digo o mesmo, idiota. Só não tão gostoso quanto beijar meu loirinho aqui. — Kai diz, fazendo o outro alfa revirar os olhos. Dito isso, eles avançam para se beijar novamente, me fazendo gemer baixinho, porque agora eles estão à centímetros de distância e eu posso toca-los à vontade. Eu ergo as mãos e agarro seus cabelos sedosos e lindos, sem desgrudar os olhos das suas bocas juntas, enquanto se beijam daquela forma profunda e se esfregam em mim.

     — A-ah... — Gemo baixinho quando eles param de se beijar e avançam sobre mim em sincronia, dando início a um beijo triplo dessa vez, só que sem se importarem em entrar em contato um com o outro. Suas línguas deliciosas entram na minha boca com tudo, entrelaçando-se na minha enquanto esses lábios se movem contra os meus com força, me deixando completamente extasiado de tanto prazer, porquê agora que perceberem que o outro também é gostoso e tem muito à oferecer, o nosso amor está completo de uma maneira sensacional. Eu quero os dois, mas agora além de me quererem também, eles se querem.

     Nós três nos beijamos e trocamos carícias por um bom tempo, até eu dou um empurrãozinho neles, fazendo-os saírem de cima de mim e ficarem de joelhos na cama. Kai está mais próximo, então engatinho até ele e agarro esse seu membro delicioso e marrom escuro, que já está todo lambuzado de pré-gozo. Eu o agarro e começo à acaricia-lo, sentindo meu corpo inteiro tremer com um desejo sobrenatural. Tyler está pretendendo apenas ficar se acariciando enquanto nos observa, mas eu solto um grunhido baixinho e agarro sua mão, puxando-o até aqui e o fazendo cair ao meu lado na cama.

     — Só pra você saber, Kai, eu posso até chupar você, mas nunca, NUNCA, vou te deixar me comer. — Tyler diz, encarando o alfa de joelhos, com seu mastro à centímetros das nossas bocas.

     — Igualmente, cara. — Kaic responde, então caio de boca no seu membro gostoso sem cerimônia alguma, gemendo baixinho e revirando os olhos de tanto prazer. Ele agarra os meus cachos e solta uma série de xingamentos sacanas, também agarrando o cabelo de Tyler com a outra mão. Depois de um tempinho, tiro a boca de lá e observo Tyler dá uma lambida meio incerta naquela cabeça grande e marrom, mas depois de assimilar o gosto de Kai misturado com a minha saliva, Tyler cai de boca também, indo até quase a metade dessa vara deliciosa. Enquanto ele cuida da cabecinha sensível, eu começo a chupar as bolas pesadas e deliciosas desse preto safado, massageando-as com minha língua e saboreando-o com prazer.

     Quando volto a subir meus lábios pela sua extensão grossa e repleta de veias, encontro a boca macia de Tyler, então ele começa a me beijar profundamente, entrelaçando nossas línguas, mas com a cabeça marrom e lisinha do pau de Kai nas nossas bocas. Isso é simplesmente a coisa mais deliciosa que já fizemos, porque agora nós três estamos nos amando de forma mútua, e ainda não consigo acreditar nisso. Não demora muito para Kai gozar nos nossos rostos, com vários jatos quentes e deliciosos. Tyler e eu fechamos os olhos e recebemos cada leitada no rosto e nas nossas bocas, antes de começarmos a nos beijar de forma intensa e profunda, sentindo o gosto de Kai contra as nossas línguas.

    Agora é a vez de Tyler se erguer e ficar de joelhos na cama, dando um beijo rápido em Kai, antes que nosso alfa preto se abaixe e tome o lugar dele ao meu lado. Kai agarra meu cabelo e me beija com força, fodendo a minha boquinha com sua língua enorme, sentindo o seu próprio gosto em mim. Nesse momento o cheiro dos nossos feromônios está tão intenso que nós três estamos com as pupilas completamente dilatadas e tão cheios de tesão que é como se fossemos entrar em combustão espontânea à qualquer momento.

     Agora é o pau moreno de Tyler que está no alcance dos meus lábios, com aquela cabeça rosada brilhando com umidade, enquanto um filete de pré-gozo escorre por ela. Eu dou a primeira lambida nela, sentindo Kai me seguir logo após isso, também caindo de boca nesse membro longo e absurdamente delicioso de Tyler.

     Os dois safados parecerem estar pagando com a língua por aquela pose de machões intocáveis de antes, já que agora ambos caíram de boca na vara um do outro com vigor, e isso me deixa tão feliz que meu coração está dando saltos loucos dentro do meu peito. Kai e eu continuamos chupando Tyler por um bom tempo, prontos para recebermos nossas leitadas gostosas na cara. Eu já disse que já estou completamente viciado nesses dois e que os amo tanto que tenho certeza de que estou ficando louco? Porque definitivamente essa é a verdade mais absoluta que tenho em tempos!!

[•••]

DOIS ALFAS E EU (COMPLETO)Where stories live. Discover now