𝐂apítulo L

186 26 0
                                    


"Eu ouvi o diretor saindo? Posso cuidar dos meus pacientes agora?" Madame Pomfrey não ficou nem um pouco feliz quando Rebekah bufou com a pergunta dela. Ela empurrou outro pedaço de chocolate para Rebekah antes de ir até Ron para checar sua perna.

"O Profeta Diário vai ter um dia de campo! Nós encurralamos Black e ele escapou por entre nossos dedos mais uma vez!" A voz de Fudge ecoou pelos corredores e na enfermaria do Hospital quando ele entrou com Dumbledore e Snape. "É melhor eu ir avisar o Ministério."

Dumbledore então disse, "E os dementadores? Eles serão removidos da escola, eu acredito?"

"Não precisamos ter outro incidente com Potter caindo da vassoura por causa deles," Snape falou lentamente.

"A última vez não foi agradável," Rebekah bufou e comeu seu pedaço de chocolate antes que Pomfrey pudesse reclamar novamente. "Viu? Estou comendo minha quinta porção de chocolate, vou ganhar uma pedra depois de todo esse chocolate."

"Nunca imaginei que eles tentariam dar o Beijo em uma garota inocente, Albus. Vou mandá-los de volta para Azkaban esta noite. Talvez devêssemos pensar em dragões na entrada da escola."

"Não, obrigada, já tivemos um HellHound e um Basilisk dentro da escola, não precisamos de outra criatura." Rebekah bufou novamente.

"Especialmente com o seu talento para se relacionar com eles," Snape revirou os olhos um pouco, devagar o suficiente para ser difícil de ver.

"Bem, eu não quero me relacionar com um dementador, o trem já foi ruim o suficiente. Acho que Tercet fará companhia a Lupin até de manhã."

Madame Pomfrey rapidamente empurrou os três bruxos para fora do quarto quando Rebekah tentou sair da cama. Quando Rebekah levou seu grande pedaço de delicioso chocolate aos lábios, sua mão foi puxada por uma força invisível e ela conseguiu colocar chocolate no queixo.

Ela o encarou quando Snape jogou a cabeça para trás, mas ela viu o pequeno sorriso maligno em seu rosto quando ele escondeu sua varinha.

Rebekah não teve permissão para deixar a enfermaria do hospital até a manhã seguinte. Hoje era outro dia de Hogsmeade e felizmente todos os seus amigos decidiram ficar para ver como ela estava.

"—Onde em nome de Merlin você estava, Rebekah?"

"—Saindo com Black e perseguindo um criminoso conhecido?"

"— O imperador estava preocupado—"

"—Você está agindo como um maldito grifinório—"

"Talpey, você pode me trazer meu chá de lavanda, isso pode demorar um pouco..."

O Elfo Doméstico entrou e fez uma reverência em seu terno roxo antes de colocar um jogo de chá completo na mesa de centro. Rebekah estendeu a mão para pegá-lo, encontrando sua xícara na temperatura perfeita enquanto ouvia seus amigos.

"—Você deveria ter nos contado—"

"—Nós poderíamos ter ajudado você—"

"—Aposto que você o ajudou—"

"Oh, fique quieto já," Rebekah retrucou, suspirando de alívio quando eles se acalmaram. "Deuses. Eu vou te contar o que aconteceu. Eu conheci Sirius Black na noite em que fugi da casa da minha tia, o Imperador confiava nele e você sabe como o Imperador nunca me colocaria em perigo. Então, quando vi que ele me reconheceu, e Eu o reconheci do Profeta, ele começou a explicar que era inocente. Ele continuou me mostrando seus antebraços por algum motivo, e então disse...."

Rebekah ficou furiosa quando descobriu que Lupin estava se demitindo.

"Você é o melhor professor de Defesa Contra as Artes das Trevas que já tivemos!" disse Rebeca. "E o primeiro eu não matei."

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ