Capítulo XCI

113 22 0
                                    


"Você já contatou Black e Lupin?" Pansy perguntou assim que Rebekah voltou para a Câmara.

Rebekah estava segurando o livro de Morgana Le Fey novamente, revisitando o ritual que precisavam fazer novamente. "Sim, Snape me deixou usar o flu dele," ela disse, passando de uma página para outra antes de voltar para a primeira.

"Provavelmente sabendo que você encontraria outro, mais perigoso e contra as regras de outra forma", disse Theo. "Já encontrou?"

Rebekah assentiu, caindo de joelhos assim que esteve perto o suficiente do futon, enquanto continuava a virar as páginas. "Mas não sei como isso vai funcionar."

"Bem," Draco sorriu. "Essa é a primeira vez!"

"Oh, cale a boca," Rebekah deu um soco gentil em sua perna. "Pelo que vi, o ritual deveria ser feito uma vez e é irreversível. Mas como estamos aumentando e não tentando quebrar o vínculo, deve funcionar bem."

"Deve?"

"Vai."

Antes que qualquer outro plano pudesse ser colocado em ação, havia um pequeno ritual que precisava ser realizado.

Logan e Astoria eram novos no grupo, mais novos que o resto deles e por isso não tinham recebido as estranhas tatuagens de pulseiras que representavam o grupo.

Foram necessárias várias horas de preparação e Rebekah ainda teve que voltar no tempo com a poção para acertar o tempo, mas ela acendeu o pequeno cálice no meio da Câmara em poucos minutos.

A Coroa Marcada avisou os dois novos membros, dizendo-lhes que a dor era extrema e diferente de tudo que eles já haviam sentido. Eles riram quando os dois ignoraram seus avisos e desmaiaram assim que o sangue atingiu a taça.

Os membros já Marcados franziram as sobrancelhas enquanto as tatuagens em seus pulsos e palmas pareciam esquentar e queimar levemente.

A marca de seu vínculo e conexão de lealdade não era mais uma corrente que envolvia seus pulsos e subia pelas palmas das mãos.

Em vez disso, em ambos os pulsos de cada membro havia uma nova Marca.

Ao redor de cada um de seus pulsos havia uma tatuagem em forma de coroa, girando em um círculo perfeito para se conectar novamente sem erros. Colocados uniformemente, havia nove pontos que iam em direção às suas mãos para indicar a sua adesão, mas cada um deles tinha uma cor diferente.

As cores estavam lá para representar suas famílias, Draco tinha duas tatuagens prateadas em volta dos pulsos, enquanto Theo tinha esmeraldas. A família de Tracey tinha bronze em seu brasão e essa se tornou a cor de seu punho, enquanto Astoria tinha ouro e Daphne tinha ouro rosa. Estranhamente, Blaise tinha uma cor azul lápis que vibrava em sua pele enquanto Pansy segurava o ciano em volta dos pulsos. As tatuagens nos punhos de Logan eram de um vermelho marrom brilhante, enquanto Rebekah tinha roxo real.

"Legal," Daphne disse, olhando para a palma da mão antes de compará-la com a de Pansy. "Eles mudaram novamente. Eu adoro as cores."

"Agora todos combinamos", Theo assentiu para si mesmo. "Certo. Então, o que estamos fazendo com o plano de Voldemort de levar você ao Ministério?

"Estamos dando a ele o que ele quer", Rebekah respirou fundo. "Quero saber do que se trata esta profecia e a única maneira de aprender sobre ela é conseguindo-a eu mesmo."

"Eles vão tentar capturar você," Draco disse.

Pansy parecia confusa. "Quem?"

"Os Comensais da Morte,"

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora