𝐂apítulo 𝐋𝐗𝐕

191 26 0
                                    


Ela estava feliz por a Sra. Malfoy ter forçado Rebekah e Draco a aprenderem a dançar durante o verão, caso contrário ela não seria capaz de acompanhar os passos. O treino de quadribol também veio a calhar, deixando seus pés se moverem o mais rápido possível pelos degraus e nunca permitindo que o vestido longo a impedisse de se mover.

O sorriso de Rebekah era brilhante e brilhante, embora suas bochechas estivessem começando a doer muito. Ela olhou para Logan enquanto eles dançavam. "Pare de olhar para mim, Logan."

"Mas o vestido fica bem em você," Logan sorriu gentilmente.

"Vou dar uma joelhada nas suas bolas, querido," Rebekah pisou em seu pé de propósito enquanto eles dançavam. "Ou contarei a sua irmã sobre o incidente do Familiar no ano passado."

Nona manteve os olhos em Logan e assim que Logan e Rebekah olharam, ela olhou para seu irmão enquanto gesticulava vagamente com a mão e murmurava algo que Rebekah não conseguiu decifrar. Logan acenou com a cabeça e engoliu em seco com medo.

Ah, o vínculo entre irmãos.

"Multar. Claro," ele disse quando eles terminaram de dançar e a música fez uma pausa para deixá-los caminhar até a Mesa Principal onde os juízes e campeões se sentariam. "Obrigado, São Magno. Eu odeio dançar.

"Não é o único," ela murmurou quando chegaram à mesa. Ela viu que, em vez de Crouch, Percy Weasley sentou-se em seu lugar como juiz.

Percy tirou a cadeira ao lado dele, dando-lhe um olhar aguçado para sentar ali enquanto Logan a ajudava, dobrando a cadeira enquanto ela se sentava. Mesmo sendo um pouco idiota, Logan ainda foi criado com certos princípios de um Puro-Sangue. Ela endireitou-se na cadeira, já incapaz de se curvar devido ao torso do espartilho. De qualquer maneira, não era como se ela estivesse desleixada, o Quadribol deu a ela a melhor postura possível devido ao fato de que ela cairia caso contrário.

"Novas vestes?" Rebekah perguntou a Percy enquanto todos se sentavam.

"O Sr. Crouch me promoveu. Veio com um aumento", disse Percy com um sorriso feliz que a lembrou de Fred e George quando eles escaparam de uma pegadinha. "Agora sou assistente pessoal do Sr. Crouch e estou aqui representando-o."

"O estresse já o afetou?" Rebekah perguntou com falsa preocupação. Ela não poderia se importar menos com o que aconteceu com ele. "Espero que ele tenha um bom tempo para relaxar então. Ah, hora da comida.

Ela convocou sua comida antes que Percy pudesse responder e começou a comer o prato de couve e castanhas que apareceu. Rebekah ouvia atentamente a conversa de todos enquanto comia em silêncio.

"—Nunca pense em presumir que conheço todos os segredos de Hogwarts, Igor." Dumbledore disse com um sorriso questionador para Karkaroff. "Ainda esta manhã, por exemplo, tomei o caminho errado a caminho do banheiro e me encontrei em um quarto de lindas proporções que nunca tinha visto antes, contendo uma coleção realmente magnífica de penicos. Quando voltei para investigar mais de perto, descobri que a sala havia desaparecido. Mas devo ficar atento a isso. Possivelmente só está acessível às cinco e meia da manhã. Ou pode aparecer apenas no quarto da lua – ou quando o buscador estiver com a bexiga excepcionalmente cheia."

Rebekah bufou em sua cerveja amanteigada, mas evitou fazer bagunça, desculpando-se dizendo que tinha feito a bebida descer pelo cano errado.

Ela se lembrou de Talpey uma vez falando sobre uma 'sala de ir e vir', como os Elfos Domésticos a chamavam. Ela nunca tentou encontrá-lo, ela não precisava disso. Mesmo com as aventuras quase noturnas de Rebekah nos corredores escuros do castelo, ela não tinha atravessado a sala antes. Ela teria que perguntar a Talpey onde ele achava que estava. Talvez ela encontrasse um uso para isso mais tarde, mas por enquanto ela iria deixá-lo em paz.

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora