Capítulo LXXXIII

114 20 0
                                    


Naquele domingo foi o soltício de inverno e no dia anterior houve uma tempestade relâmpago.

Sirius encontrou para eles um lugar seguro e escondido, que era um campo cheio de neve, isolado da sociedade por árvores grandes e imponentes.

Pansy não estava ansiosa para beber a poção vermelha agora brilhante. Como Rebekah sabia que Pansy reclamaria mais e mais alto, a Bruxa Potter apenas enfiou a poção na garganta de Pansy e colocou a mão sobre a boca e o nariz. Pansy teve que engolir antes que Rebekah soltasse o fôlego.

Sirius e Rebekah a ajudaram na transformação com palavras.

A primeira coisa que não foi humana foi sua voz, grasnando em vez de deixar as palavras saírem de sua mariposa. Seu cabelo preto não era mais cabelo, transformando-se em penas quando essas novas penas negras tomaram seu corpo e a envolveram. Suas roupas desapareceram quando ela encolheu, transformando-se em um corvo comum.

Ela grasnou e andou pela neve, deixando uma pequena impressão de suas garras.

Eles a guiaram de volta a ser humana antes de passar para a próxima pessoa.

A transformação de Blaise foi interessante de assistir porque ele cresceu em tamanho, pés e mãos de repente tendo garras antes que pêlos grossos e marrons brotassem de sua pele enquanto ele rosnava uma vez e voltava a ficar de quatro. Ele era um urso pardo, assustador e grande. Ele não precisava de ajuda para voltar.

A de Astoria era a forma mais fofa. Ela encolheu até ficar do tamanho de uma palma, brotando pêlo e uma cauda antes de sair correndo da neve e subir na perna da irmã. Ela agarrou-se às calças, abraçando-as em sua forma de macaco.

Astoria não parou de abraçar a perna da irmã quando a mais velha Greengrass de repente se tornou uma égua Piebald. A macaquinha Astoria escalou até se sentar na crina preta e branca de Daphne, brincando com ela antes que ambos fossem aconselhados a voltar a ser humanos para ter certeza de que ambos conseguiriam.

Sem qualquer aviso ou ajuda, a Coroa se viu com uma raposa laranja brilhante saltando ao redor deles. Tracey vibrou e pulou, deixando enormes buracos na neve enquanto ela se agarrava ao seu pelo antes de se livrar dele e voltar a ser humana e novamente a raposa.

"Onde está Theo?" Logan perguntou, virando-se para procurar seu namorado apenas para encontrar um lagarto amarelo brilhante na neve. Ele o pegou. "Você é uma lagartixa de crista. Acho que você é um pouco fofo assim.

Theo lançou-lhe o olhar mais expressivo que eles já tinham visto em um lagarto antes, mordendo suavemente o polegar de Logan antes de subir pelo braço e soprar ar em seu ouvido. Theo pulou rapidamente, sabendo que Logan iria dispensá-lo de qualquer maneira.

"Bem, vamos ver que forma você assume se você se acha tão legal?" Theo estreitou os olhos de brincadeira para ele enquanto Logan mostrava a língua.

De todas as coisas que Logan poderia ter se tornado, ele se tornou um alce e isso deixou Theo no chão com pontos porque ele não conseguia parar de rir. Isso forçou Logan a fazer um barulho de desaprovação antes de ficar sobre Theo e de repente se deitar, carregando todo o seu peso de alce sobre ele.

Ele parou de rir depois disso.

"Uh, pessoal," Draco disse, inseguro sobre seus membros agora. Suas mãos ganhando pelos... e penas. "É necessária uma ajudinha, Black."

"Merda," Sirius disse, mas ele estava calmo. "Imagine a forma, não force. Deixe que isso chegue até você.

"Deixe a imagem chegar até você, Draco," Rebekah disse, todos os outros de repente voltando a ser humanos porque estavam preocupados. Ela repetiu o que McGongall disse a ela. "Pegue isso e empurre sua vontade para querer ser aquela criatura. Não force, mas permita que sua Magia transfigure seu corpo. Seu corpo não é permanente, mas sua mente é."

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora