Capítulo CX

84 16 0
                                    


O teto encantado do Salão Principal estava escuro e repleto de estrelas e estudantes desgrenhados faziam fila em suas casas. Alguns vestiram roupas adequadas, outros rapidamente ajudaram a transfigurá-los em algo mais quente.

Até mesmo os Fantasmas de Hogwarts estavam ali, todos os olhos, Vivos e Mortos, estavam fixos em McGonagall, que falava da plataforma elevada. Todos se viraram para Rebekah quando ela invadiu o Salão Principal.

"... a evacuação será supervisionada pelo Sr. Filch e Madame Pomfrey. Monitores, quando eu der a ordem, vocês organizarão sua casa e levarão seus pupilos de maneira ordenada até o ponto de evacuação."

"Não, a evacuação é muito perigosa", gritou Rebekah. "Não há tempo suficiente para que todos saiam em segurança. Ele está aqui e trouxe todo o seu exército de Comensais da Morte. Não é seguro."

"Para onde eles irão então?"

Rebekah esperou até estar perto de McGonagall, voltando-se para o corpo discente, funcionários e aliados. "A Câmara Secreta está aberta. Monitores, tragam todos os alunos menores de idade para lá. Usem as passagens. Selem-se. O Paladino irá protegê-los."

"Quem é aquele?"

"O Basilisco," Rebekah sorriu enquanto as pessoas engasgavam. "Ele não vai te machucar, ele está aqui para sua proteção, então não o azare."

" Eu sei que você está se preparando para lutar." os alunos gritaram enquanto a voz de Voldemort ecoava na cabeça de todos. " Seus esforços são inúteis. Você não pode lutar comigo. Eu não quero matar você. Tenho grande respeito..."

" Cale a boca! " Rebekah gritou o mais alto que pôde. "Você está tentando me matar há sete anos. Dê um tempo! Suas promessas não significam nada quando você está disposto a usar adolescentes como soldados."

Todo o salão fez barulho quando Rebekah terminou. Cada Casa gritou de raiva e medo, mas a Casa Sonserina recuou e ficou em silêncio. Eles tinham família lá fora e Rebekah sabia que a família era a única coisa que os mantinha flexíveis.

"E eles? " Alguns gesticularam para os sonserinos.

"Certo", Rebekag cerrou os dentes. "Se você não deseja lutar contra a família, guarde a Câmara. Se você deseja sair, faça-o porque eu respeito que família é família, mas não haverá piedade quando viermos para suas fileiras. vamos lá, temos uma batalha para vencer e uma sociedade para mudar."

"Todos com menos de dezessete anos..." McGonagall começou.

"Annie, a sua parte fica. Michael, a sua também. E o resto do Tribunal Superior."

"Eles são menores de idade, Potter," McGonagall virou-se para ela.

"Eu os treinei. Eles são melhores que a maioria dos adultos, professor." O rosto de Rebekah ficou em branco. "Eu tenho ordens para eles."

As Casas olharam ao redor enquanto membros de suas fileiras caminhavam em direção à frente. Não eram tantos quanto a Corte, mas havia uma boa dúzia, do quarto ao sétimo ano. Os membros mais jovens sabiam que, para permanecerem escondidos, a retaliação contra eles poderia ocorrer por parte de pessoas de posição oposta.

"Onde está o imperador?" A bruxa mais velha perguntou.

"Morto,"

Ela engasgou: "Quem?"

"Greyback." Rebekah não reagiu ao dizer isso. Ela não teve tempo de agir como uma criança ou uma bagunça emocional. Havia uma batalha a ser vencida.

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora