Capítulo XCII

100 21 0
                                    


Os Comensais da Morte os cercaram, mas nenhum deles ficou com medo. Havia uma pequena unidade entre todos, fazer parte da Corte fazia isso. Uma dúzia de Comensais da Morte estavam com as varinhas apontadas para o peito. Ginny teve que esconder seu suspiro de horror.

"Não seja estúpido, Srta. Potter," Lucius disse.

Rebekah sorriu suavemente, a esfera de vidro em sua mão enquanto ela a equilibrava no meio da palma antes de deixá-la rolar pela extensão de seus dedos. Ela gentilmente jogou-o para a outra mão e repetiu o movimento antes de se cansar de ver os olhos de Lucius rastreando a bola de vidro.

"Se eu fosse estúpido, eu entregaria isso a você", disse Rebekah, equilibrando o orbe na ponta de um dedo e observando todos os Comensais da Morte ficarem tensos quando ela fez isso. "Por que eu deveria dar isso a você, de todas as pessoas? É meu... E de Voldemort, eu suponho."

Uma mulher ofegou dentro das fileiras dos Comensais da Morte. "Você ousa falar o nome dele, seu mestiço imundo!"

"Melhor mestiço do que consanguíneo, vadia", Tracey murmurou com um olhar furioso.

"Zabini," Bellatrix chamou. "O que sua mãe pensaria de você fazendo isso? Estando de qualquer lado que não seja o Lorde das Trevas?"

Blaise riu, uma frieza geralmente demonstrada apenas para pessoas rudes em sua mente. "O que minha mãe pensa não diz respeito a você, Lestrange. Ela não dá a mínima para a agenda de Voldemort."

Ela balançou a cabeça para ele, um sorriso desagradável nos lábios. "Traidor patético..."

"Não seria um traidor se eu nunca estivesse do seu lado", ele encolheu os ombros.

"Potter, vamos," Lúcio disse novamente, com a mão estendida, pronta para pegar a bola de vidro se ela caísse de onde Rebekah estava girando e girando em suas mãos. "Agora me dê a profecia ou começaremos a usar varinhas."

"Experimente, eu te desafio," ela afirmou, de alguma forma equilibrando o orbe nas costas de sua mão com facilidade enquanto a outra mão segurava sua varinha enquanto a Corte ao seu redor levantava suas varinhas. "Experimente e eu abandonarei a profecia. Sua escolha, Lucius."

"Apenas pegue, Lucius," Bellatrix retrucou. "Ela é apenas uma criança. São todos crianças!"

"Se eu agarrá-lo, ela o deixará cair", murmurou Lúcuis, com o lábio superior erguido em um rosnado enquanto pensava. "Entregue a profecia e ninguém precisa se machucar."

"Certo," Gina revirou os olhos. "Ela te dá e você nos deixa ir? Até um bebê poderia ver a mentira nisso."

Bellatrix se cansou, dando um passo à frente com o feitiço de invocação nos lábios, mas foi desviado e isso a fez rosnar novamente.

"Oh, ela sabe brincar, bebezinho Potter," ela disse, seus olhos raivosos olhando através das fendas em seu capuz. "Muito bem, então..."

"EU TE DISSE NÃO!" Lucius rugiu para a mulher. "Se você quebrar..."

Bellatrix deu um passo à frente, afastando-se de seus companheiros, e tirou o capuz. Azkaban havia escavado o rosto de Bellatrix Lestrange, tornando-o magro e parecido com uma caveira, mas estava vivo com um brilho febril.

"Você precisa de mais persuasão?" Bellatrix disse, seu peito subindo e descendo rapidamente. "Muito bem... Pegue a menor, a ruiva, e deixe-a assistir enquanto torturamos a menininha. Farei isso com prazer!"

Rebekah gesticulou vagamente, deixando Blaise e Logan ficarem de cada lado dela enquanto o resto fazia de Ginny o centro para tentar protegê-la do Comensal da Morte. Ela levantou a bola provocativamente, virando-a um pouco enquanto olhava para ela.

Ambitions of Rebekah Potter - Female Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora