Capítulo 1 - Passe de cabeça

3.8K 341 640
                                    

19:49 – Paris/França

— Acabei de ser informado que não está seguro sair agora, a equipe de seguranças está montando uma barreira lá fora. Parece que os jornalistas vazaram — Edward, o treinador, fez uma pausa dramática e falou bufando — mais uma vez, o endereço do nosso hotel. Só espero que eles não fiquem cantando o hino do PSG a madrugada inteira, vocês precisam descansar.

O treinador era o único que permanecia em pé no veículo, observando pela janela o movimento do lado de fora do hotel onde a delegação ficará hospedada fazendo regime de concentração para o jogo de amanhã. Com muita dificuldade o motorista do Paris Saint Germain conseguiu estacionar o ônibus luxuoso do time.

Taehyung respirou fundo ouvindo os gritos organizados dos torcedores, abriu a cortina para espiar, observou a diversidade de pessoas, a maioria com os rostos maquiados com as cores do time, camisas oficiais e bandeiras enormes balançando no ar. Aquela energia maravilhosa era um gás para todo o time, os outros jogadores também encaravam pela janela eufóricos, o ônibus balançava levemente devido aos tapas que recebia na lataria.

— Galera, atenção! — pediu Edward — repassando as principais regras, enquanto esperamos o sinal verde para descermos — continuou o treinador enquanto olhava algo em seu smartphone — eu sei que vocês estão cansados de saber, mas está proibido sair do hotel, proibido festas, bebidas alcoólicas, e qualquer comida que não esteja incluída no cardápio nutricional de vocês, está proibido a entrada de qualquer visita no hotel, nada de sexo — deu enfase na palavra, e alguns murmurios do tipo "como iremos transar se não podemos receber visitas" foram ouvidos pelo local, em resposta aos questionamentos Edward apenas deu de ombros, Jimin e Taehyung apenas se encararam com um sorriso de canto. — Continuando, a piscina está proibida, mas a hidro está liberada. Após o jantar, vocês terão acompanhamento médico e psicológico e para finalizar amanhã às 7:00 quero todos no salão de reuniões do hotel para palestra técnica, após seguiremos para o estádio.

O treinador encaminhou no whatsapp o pdf com as instruções que eles deveriam seguir até o jogo e saiu do ônibus para ver se já tinham resolvido o problema de segurança para liberar os jogadores. Particularmente, Taehyung odiava os períodos de concentração, pois sofria de insônia e dormir fora de casa piorava o problema, principalmente pela lista enorme de medicamentos que não podia fazer o uso algumas horas antes da partida, então para si era sempre uma tortura intensa estar longe de casa.

— Aê, Jungkook, a mídia não para de comentar sobre o seu gol no último jogo, estão considerando o melhor gol da temporada. — Martin, goleiro do time, comentou animado mostrando o smartphone com a notícia para alguns membros do time.

Taehyung olhou para o assento onde o Estrelinha do time estava sentado, ele tinha o olhar fixo na tela do video game portátil, os dedos ágeis apertavam os botões com maestria. Revirou os olhos quando o mesmo, com um ar arrogante, soltou um sorriso convencido.

— Foi um lindo gol, mas arriscado! — Jimin falou se intrometendo na conversa para provocar Taehyung, que no mesmo instante fechou os olhos irritado, pois sabia que o amigo soltaria alguma provocação, encostou a cabeça no encosto do banco e esperou pela merda — Você deveria ter passado a bola para o Taehyung ele estava mais perto — o lateral acrescentou — estão até brincando que você trocou de dupla quando escolheu o Hoseok Para te auxiliar no gol.

— Estava revendo isso, Jimin — Hoseok respondeu — foi mal calculado mesmo, mas o importante é que deu tudo certo.

Taehyung soltou um riso sarcástico, o que foi suficiente para Jungkook largar a partida e erguer seu rosto em direção ao camisa 10, que no momento encarava o teto do ônibus irritado.

DesimpedidosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt