Capítulo 6 - Desculpe, se te causei uma ereção

2.7K 294 610
                                    

Jimin estava bebendo desde o momento que chegou em casa, então já estava bem alcoolizado e alegre. Era sempre divertido estar na presença de Jimin bêbado. Taehyung mal tinha conseguido engatar em uma conversa com Jungkook, pois Jimin tinha o puxado para dançarem uma música qualquer.

Taehyung fingia prestar atenção em Jin, que falava animadamente enquanto preparava alguns drinks alcoólicos, mas sua atenção estava completamente no trio de dançarinos: Jungkook, Jimin e Hoseok. Pigarreou abrindo o primeiro botão de sua camisa quando uma música mais sensual começou a tocar e Jungkook não hesitou em mostrar toda a sensualidade que possuía.

— Ei — Yoongi resmungou quando Taehyung pegou o copo com margarita que Jin tinha preparado para si. Bebeu em um único gole devolvendo o copo ao balcão.

— Acho que eu vou embora — ameaçou levantar, mas seu empresário lhe sentou à força na banqueta e Jin lhe estendeu outra bebida.

— Prova esse drink de maçã verde que eu comentei da última vez — Jin falou.

Jimin era um festeiro, então sua área externa era toda planejada para realizar uma balada particular quando quisesse, a decoração do ambiente era toda luxuosa e iluminada na medida certa. Taehyung aceitava outro drink preparado por Seokjin que estava empenhado em deixar os amigos bêbados, já tinha perdido a conta de quantos drinks tinha bebido, era muito tolerante para cerveja e vinhos, mas quando misturava outras bebidas ficava alterado com facilidade, e no momento era o suficiente para encarar descaradamente Jungkook dançar "motive" da Ariana Grande, enquanto as luzes de led refletiam lindamente em sua pele.

Acreditava fielmente que seus olhares estavam sendo discretos, coitado, Jungkook tinha plena consciência de que estava sendo observado, então fez questão de abrir mais alguns botões da camisa de seda preta e caminhar em direção ao bar, ousadamente sem desviar o olhar de Taehyung, estava se sentindo incrivelmente gostoso aquela noite. Apoiou uma mão em cada joelho de Taehyung.

— Jin, prepara um drink pra mim? — pediu sem desviar o olhar de Taehyung — Deixa eu provar a sua? — pediu fingindo uma falsa inocência, Taehyung soltou um meio sorriso e estendeu o canudinho em sua direção, sugou a bebida a doce e fez uma careta logo em seguida, pois a vodka estava muito forte.

Taehyung encarava hipnotizado os lábios vermelhos cereja. Naquele momento a tensão sexual entre os dois era tanta que tinha se esquecido que os amigos estavam próximos. Retirou o morango que enfeitava seu copo e deslizou a fruta no lábio inferior de Jungkook, que sensualmente mordeu a fruta, sorrindo safado.

Jungkook precisou aproximar mais o corpo de Taehyung para pegar o drink que Jin estendia em sua direção, notou que Taehyung prendeu a respiração.

— Jungkook — Jimin gritou quando "Play it cool" do grupo monsta X começou a tocar — vem dançar...

Soltou uma piscadinha para Taehyung e seguiu até Jimin balançando o corpo no ritmo da música gostosinha de dançar.

— Disfarça um pouco — Yoongi sussurrou se aproximando de Taehyung — Todo mundo já sacou...

— Sacou o que? — perguntou sem desviar o olhar de Jungkook que dançava sensualmente com o copo para cima.

— A tensão sexual entre vocês dois... — jogou no ar.

— Não começa com essas idéias — retrucou se obrigando a desviar o olhar para o lado contrário — você fica falando essas coisas, daqui a pouco ele vai achar que estou querendo ficar com ele.

— Ué, e você não quer? Achei que já tinham superado essa birra entre vocês e finalmente iriam se pegar. — Taehyung encarou o empresário incrédulo, por culpa de alguns adolescentes que viviam criando fanclubs para taekook na internet, agora todo mundo realmente enxergava os dois como um potencial casal.

DesimpedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora