Capítulo 11 - Campeões

2K 244 315
                                    


24 horas antes

Após a entrevista, Taehyung subiu de volta para sua suíte, no corredor ouviu gargalhadas conhecidas: Jungkook, Jimin e Hoseok, passou reto pela porta de seu quarto e seguiu até o quarto de onde vinha as gargalhadas. A porta estava entreaberta, então conseguiu ver Hoseok e Jimin deitados na cama e Jungkook sentado preguiçosamente em um sofá cama.

— Ele não sabe disfarçar a cara — Taehyung observou Jungkook falar imitando uma cara séria e em seguida cair nas gargalhadas junto com Jimin.

— Aquele lá foge de mulher igual o diabo foge da cruz — Jimin complementou secando uma lágrima que escorreu de seus olhos de tanto rir.

Taehyung podia estar errado, mas teve a leve impressão de que estavam falando de sua recente entrevista.

— Estão falando de quem? — Taehyung perguntou entrando na suíte assustando os três.

— Que susto, seu filho da puta — Jimin falou levando a mão no coração — Já te liberaram?

— Finalmente, não aguentava mais — respondeu reclamão indo se sentar ao lado de Jungkook no sofá.

— Ela estava louquinha por você... — Hoseok brincou.

— Nós estávamos assistindo — Jungkook falou encarando de canto olho enquanto gargalhava — E aí, não vai seguir ela no instagram e chamar para um date?

Taehyung encarou Jungkook intensamente com seu sorriso convencido e perguntou: — Você acha que devo chamar?

Jungkook revirou os olhos desviando o olhar para a televisão. Hoseok e Jimin caíram na gargalhada.

— Que isso, nem nos meus melhores sonhos imaginei os taekook se provocando assim — Hoseok falou animado com a interação.

— Responda, Jungkook — Jimin provocou o camisa 7, que já tinha as bochechas vermelhas de vergonha.

— O que? — Jungkook perguntou se fingindo de sonho — a vida é dele, ele é quem decide.

Os três gargalharam da resposta do mais novo, que estava uma mistura de envergonhado e puto com os amigos, então levantou rapidamente do sofá pronto para retornar ao próprio quarto. Taehyung foi mais rápido segurando ele pelo pulso e puxando para sentar em seu colo.

— Papo sério agora — Taehyung falou cortando o assunto — pontos fortes e pontos fracos do Liverpool.

Jimin observava atentamente todas as ações do melhor amigo, sabia que ele tinha mudado de assunto, porque Jungkook estava desconfortável com as brincadeiras. Soltou um sorrisinho bobo, que passou despercebido pelos outros três no ambiente, não fazia ideia do nível de intensidade da relação que os dois estavam construindo, mas percebeu que estava sendo diferente.

Sentiu o coração quentinho, pois achava Taehyung muito solitário, então sempre rezou para que o amigo deixasse outras pessoas entrarem em sua vida. Teve a confirmação de que realmente estava sendo diferente, quando ele não afastou Jungkook e inconscientemente acariciava o interior das coxas do outro, que tinha saído de seu colo e mantinha apenas as pernas apoiados no colo do camisa 10.

— Foi um inferno jogar com eles — Hoseok falou — demorou um pouco para o PSG conseguir pegar um ritmo na partida.

— São fisicamente bem resistentes para uma partida de 90 minutos — Jungkook falou — ótimo controle de bola, boa precisão de passes...

— Vocês sabem que o treinador deles ganhou a última copa do mundo, né? — Taehyung relembrou a copa de 2018 — o cara é bom, tem visão de jogo.

DesimpedidosWhere stories live. Discover now