Capítulo 7 - Pontual

2.3K 274 338
                                    

— Quero foder. — Taehyung disse simples, Jungkook engasgou com a água que estava bebendo, Jimin bufou enjoado e lhe deu um empurrão com o cotovelo.

— Cala a boca, seu nojento. — Jimin disse revirando os olhos e em resposta recebeu um arquear de sobrancelhas.

— Mas foi você quem pediu...

— Sim, mas não era para falar exatamente o que você estava pensando — respondeu encarando Jungkook, que ainda tentava recuperar o fôlego causado pelo engasgo — Jungkook, você está bem? Pelo amor.

Ele assentiu com a cabeça, afastando as mãos de Hoseok que abanava seu rosto — Minha nossa, Taehyung! Como você é deselegante... — Jungkook falou quando se recuperou totalmente.

— Quer saber quem eu quero foder, Jungkook? — Todos arregalaram os olhos perplexos com a ousadia.

— Taehyung, pelo amor... — Jimin o repreendeu embasbacado com a cara de pau dele. Taehyung ignorou todos os olhares e continuava encarando o camisa 7 intensamente.

— Que foi? Por que estão me encarando assim? Vocês não estavam falando sobre calcinhas até alguns minutos atrás? Aliás, o assunto que mais predomina nos vestiários é sobre as noites selvagens de vocês. — revirou os olhos bebendo todo o vinho de sua taça.

Jimin rapidamente mudou de assunto, porque por mais que Taehyung fosse extremamente reservado, o mesmo tinha momentos de impulsividade e não filtrava bem as suas palavras.

Olhou o relógio no pulso e marcava exatamente 9:00 p.m, Taehyung estava sem sono e não queria subir para o quarto ficar preso em seus pensamentos agonizantes. Pegou mais uma taça de vinho e foi para o saguão hotel. A recepção era toda luxuosa, possuía o pé direito alto, duas escadas brancas, que davam acesso a um andar acoplado à recepção, que possuía apenas alguns sofás espalhados e um bar. Taehyung observava o lustre enorme entre as escadas enquanto subia por elas.

Procurou o sofá mais afastado para não ser reconhecido, mas de qualquer forma só estava ele e mais um casal se pegando do outro lado do nadar, estavam pouco se fodendo com a presença do camisa 10 do PSG ali naquele andar. Sentou-se preguiçosamente, observando toda a movimentação de entra e sai do hotel no andar debaixo.

Estava tão distraído que só percebeu que estava acompanhado quando uma mão arteira deslizou por sua coxa direita. Em outras situações, com toda certeza, teria alguma reação agressiva, mas sabia exatamente quem era. Desceu o olhar para a mão que acariciava lentamente o interior da sua coxa, encostou a cabeça no encosto do sofá e encarou de canto de olho Jungkook se fingindo de sonso encarando o primeiro andar.

— Essa mão está em um local perigoso — falou calmo, relaxando mais ainda o corpo no sofá.

— Eu gosto de perigo...

Jungkook deu de ombros, Taehyung olhou em volta em busca de todas as câmeras e falou encarando uma das que encontrou: — Aqui tem câmeras.

— Olhei tudo em volta enquanto subia, aqui é ponto cego e a única câmera que pode captar algo está do outro lado do saguão. — falou apontando com a cabeça na direção do objeto — E de qualquer forma o parapeito é espelhado então a câmera não consegue filmar o local onde minha mão está apoiada.

Taehyung soltou uma risadinha e negou com a cabeça. Jungkook era ardiloso. — E quais são suas intenções com essa mão arteira?

— Nenhuma... apenas acho um bom lugar para apoiar. — disse subindo a mão até próximo a virilha do jogador, Taehyung fechou os olhos com um sorriso convencido no rosto — Ah antes que eu me esqueça, sobre a pergunta que você me fez, sim, eu quero saber quem é a pessoa que você quer foder.

DesimpedidosWhere stories live. Discover now