TEN, The Crumbling Of Utopia

114 28 12
                                    

ㅤㅤㅤ


X, O Desmoronar Da Utopiaㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

X, O Desmoronar Da Utopia
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐌ei revirou-se na cama murmurando palavras incoerentes ao sentir a luz solar entrar em contato com seu rosto. Ainda tomada pelo sono, a biomédica colocou o travesseiro macio em cima de sua cabeça, na esperança de voltar a dormir. Ao menos aquela noite, seus pensamentos sobre um certo loiro ocuparam tanto sua cabeça que mal teve espaço para que os pesadelos a assombrassem como costumava a acontecer.

— Está na hora de acordar, Bela Adormecida. — disse Kuina animada, sentando-se na cama e retirou o travesseiro da cabeça de Mei..

— O quê...? — a Kugisaki virou-se na direção de Hikari e piscou repentinas vezes até acostumar-se com a claridade.

— Trouxe uma salada de frutas para você de café da manhã. — Kuina sorriu alcançando o pote cheio de frutas picadas da mesinha de cabeceira do quarto de hotel e um garfo — E Chishiya está nos aguardando, provavelmente vai começar a colocar seu plano em prática — sussurrou.

— Obrigada. — Mei sentou-se com as costas encostadas na cabeceira da cama e pegou a tigela e o garfo de Kuina.

— Hey, vai pro lado! Também quero encostar enquanto como.

Mei moveu-se para o lado, dando espaço para Kuina sentar-se ao seu lado com outra tigela de frutas picadas em mãos.

— O que o Chapeleiro queria ontem com você?

— Me tornar executiva...

— O QUÊ? — disse Kuina quase engasgando com um pedaço de morango.

— Aparentemente eu chamei a atenção de três executivos diferentes em um curto espaço de tempo e por ter vencido um oito de copas, sem contar que contribui com algumas cartas que eu literalmente roubei.

— Uau...

— É, mas pra falar a verdade, ser executiva é um porre. — Mei suspirou. A única vantagem que tinha em ser um membro executivo da Praia, certamente era ver o quão frágil eram os laços entre eles e como tudo estava a um ponto de desmoronar.

— Ao menos você não precisa ficar usando roupas de banho por aqui. — Kuina deu de ombros.

— Acredite, essa é a única parte boa.

Quando acabaram de comer, Mei levantou da cama, colocou seus óculos, calçou seu tamanco e colocou a canga ao redor de sua cintura.

— Vou apenas ao banheiro antes de irmos. — Mei avisou Kuina, que encontrava-se deitada de bruço na cama.

Após fazer sua rotina, lavar o rosto e prender o cabelo em um rabo baixo, Mei e Kuina deixaram o quarto e seguiram para onde Chishiya havia pedido para se encontrarem.

𝗹𝗼𝘀𝘁 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀  ✷  𝗌.𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺Onde as histórias ganham vida. Descobre agora