Capítulo 6

49 11 4
                                    

Beatrix

A tensão entre nós durante a viagem de carro até sua casa era muito grande, trocávamos olhares ansiosos durante o caminho e nos semáforos acabavamos nos agarrando e nos beijando até algum carro buzinar e nos interromper. Através do tecido não muito grosso da fantasia eu podia sentir sua mão subindo e descendo pelo minha coxa, aquecendo minha pele e me deixando arrepiada e mais excitada pela expectativa.

Quando ele estacionou na garagem do prédio onde havia me dito que morava, descemos apressados e dentro do elevador vazio voltamos a nos beijar. Nunca fiquei tão ansiosa por algo ou desejando tanto alguém como eu estava desejando Lucca e torcendo para o elevador chegar logo a cobertura onde ele morava.

Dentro do seu apartamento ele só teve tempo de trancar a porta antes que eu o puxasse para voltar a me beijar, ter sua boca na minha era uma das coisas melhores coisas desde a primeira vez que nos beijamos.

— Eu estou louco para ter você todinha para mim, Pantera. — Fui encostada na parede e ele mordeu meu queixo. — Você está divina vestida assim, mas eu quero muito ver você sem nada.

De repente fui virada de costas para ele e  apoiei as mãos na parede sentindo sua boca percorrer meu pescoço junto coma  sua língua enquanto ele descia o zíper da minha fantasia. Senti o ar gelado nas minhas costas quando terminou de abrir e não sei se fiquei mais arrepiada por isso ou porque Lucca segurou meus ombros começando a puxar o tecido da fantasia para baixo para tira-la do meu corpo, e a medida que descia mais sua boca seguia o mesmo percurso, beijando meu ombro e depois minhas costas nuas, deslizando sua língua pela minha coluna me fazendo estremecer.

Ele se ajoelhou quando passou a fantasia pelas minhas pernas e foi quando senti uma mordida na minha bunda e em seguida um chupão no local que me tirou um gemido. Quando finalmente me livrei da fantasia de pantera e fiquei usando somente uma lingerie preta, Lucca voltou a ficar de pé e me virei ficando de frente para ele. Seu olhar tinha tanto desejo enquanto me observava que senti meu ventre contrair em antecipação por todas as promessas veladas que eu podia ver nos seus olhos.

— Você é muito linda — disse me olhando como se estivesse me contemplando e suas mãos foram a minha cintura acariciando devagar.

Novamente ele estava com aquele olhar de desejo misturado a algo que para mim parecia admiração, o que me fazia querê-lo ainda mais por ver aquilo estampado no seu rosto e nas suas ações.

Lucca me puxou na direção do seu corpo e fui de bom grado abraçado seu corpo antes dele segurar minha nuca e reivindicar meus lábios, exigindo tudo de mim naquele beijo eróticos que me surpreendeu, mas que retribui com o mesmo entusiasmo. Também querendo sentir mais dele, da sua pele e do seu calor, passei minha mãos pelo seu corpo até encontrar o zíper lateral na sua fantasia e o puxei para baixo, percebendo minha intenção Lucca me soltou e se afastou arrancando a fantasia rapidamente, me dando uma bela visão do seu corpo, ele tinha um abdômen sarado e braços fortes que não demoraram a me abraçar me levando de volta para ele.

Abracei seu pescoço voltando a beija-lo e sem nenhuma dificuldade Lucca me pegou no colo e coloquei minhas pernas ao redor do seu quadril. Ele me encostou na parede e sua boca voltou para o meu pescoço no mesmo instante em que sua mão subiu pelo meu corpo apertando um dos meus seios e acariciando o bico rígido por cima do sutiã, o que me fez gemer levantando a cabeça pela onda de excitação que me percorreu com aquele simples toque.

Lucca chupou meu pescoço e desceu seus lábios pelo meu colo, abriu o fecho do meu sutiã mas eu mesma tratei de tirá-lo, revendo outro daqueles olhares repletos de desejo.

— Perfeita - murmurou mordendo de leve o topo dos meus seios. — Você é perfeita.

Arfei quando ele lambeu meu seio e chupou forte, fazendo um choque correr pelo meu corpo todo. Arranhei suas costas e Lucca gemeu impulsionando seu quadril contra o meu, me deixando quase sem fôlego com aquela fricção deliciosa dos nossos sexos que fez eu me esfregar nele em buscar de mais.

Único Encontro - Livro Bônus da Série: Paixão e AmorWhere stories live. Discover now