Capítulo 15

41 11 0
                                    

Beatrix

Os últimos meses haviam sido completamente diferentes do que eu havia imaginado quando aceitei vir para a cidade de Nova York fazer o curso de dança proposto pelos meus chefes. Pensei que eu passaria mais tempo com a minha tia, visitaria uma das cidades mais agitadas do país, aprenderia coisas novas com o curso e talvez até conhecesse pessoas novas.

Fiz tudo isso que imaginei, mas não contava que no meio disso tudo eu conheceria Lucca, que depois do encontro que tive com seus amigos se tornou meu namorado oficial.

Na verdade foi um encontro bem diferente de tudo que já vivi, principalmente porque os amigos do Lucca fizeram uma intervenção para me interrogar sobre minhas intenções com o melhor amigo deles, no início foi estranho, mas depois adorei conhecer os rapazes e senti que tinha ganhado novos amigos depois daquele dia.

***

Fazia poucas horas desde que cheguei no apartamento de Lucca e hoje fazia duas semanas desde que conheci o pai dele, um homem muito simpático e que depois de poucos minutos deixou claro de quem Lucca havia herdado parte da sua personalidade, os dois eram muito parecidos e gostei bastante de conhecer o senhor Giuseppe, especialmente por sentir que esse foi um grande passo na minha relação com Lucca.

— O que acha de irmos assistir um filme e ficar agarradinhos no sofá, Pantera?

Lucca me abraçou por trás e beijou meu pescoço enquanto eu terminava de arrumar na bancada da sua cozinha as coisas que eu trouxe para fazermos um jantar. Me virei ficando de frente para ele e passei meus braços ao redor do seu pescoço.

— E o que você sugere para assistirmos?

— Podemos ver algum filme com dança para eu aprender passos novos com você. Ou Aviões 2, mas esse não vai ser tão divertido quanto o primeiro porque não tem o El Chupacabra.

—  Ainda fico sem acreditar naquela serenata que fez para mim. Eu deveria ter gravado para guardar de recordação.

— Na próxima demonstração de amor super incrível você grava tudo, Pantera. — Beijou minha bochecha e depois meus lábios, porém fomos interrompidos pela campainha e Lucca resmungou insatisfeito. — Mas quem será que veio nos atrapalhar?

— Pode ser o seu pai — falei lembrando da última vez que o vi. — Se for podemos convidar ele para o jantar.

— De jeito nenhum! Ele é um ótimo cozinheiro e pode tentar concorrer comigo no quesito melhor cozinheiro italiano, não posso deixar ele querer te roubar de mim.

Ri achando graça por ele pensar que seu pai poderia me conquistar com comida e assim me roubar dele.

— Ninguém vai me roubar de você — falei dando um beijo na sua boca. — Agora é melhor atender a porta.

Insatisfeito, ele se afastou e foi atender a porta. No instante em que ouvi Lucca reclamar alto com alguém, fui até ele querendo saber o que aconteceu e vi três homens entrando no apartamento enquanto Lucca continuava reclamando.

— Por que vocês estão invadindo minha casa?

— Os dois patetas estão em missão, Lucca, então nem adianta tentar impedir — disse o mais sério dos três.

— Não estamos aqui para falar com você, querido amigo, nosso assunto é com ela — Um deles, de cabelos escuros e jaqueta de couro, apontou para mim. — Mas antes deixe-me apresentar os integrantes da nossa trupe devidamente. Eu sou Mikael, aquele com cara de estressado é o Ryan e esse meu amigo aqui do lado é o Jonathan. Ainda falta meu irmão velhinho, Christopher, mas ele está no Canadá e só vem nos visitar no mês que vem.

Único Encontro - Livro Bônus da Série: Paixão e AmorWhere stories live. Discover now