Epílogo

79 12 11
                                    

Lucca

Era quase certeza que eu teria um ataque cardíaco a qualquer segundo e caísse quase morto na frente de todas essas pessoas. Como queriam que eu conseguisse me controlar se estava prestes a casar com o amor da minha vida?

Apesar de ter aceitado meu pedido de casamento, nosso casamento só estava acontecendo quase quatro meses depois que ficamos noivos. Por mim teríamos ido para Las Vegas e casado naquela mesma semana, ou então eu poderia usar meus recursos e fazer um grande casamento em até suas semanas, mas Beatrix disse que queria organizar pessoalmente cada momento, desde o jantar oficial de noivado até tudo relacionado a festa de casamento, e como eu fazia tudo que a deixasse feliz, tive que esperar meses para esse tão aguardado momento chegar.

A parte boa era que desde nossa primeira semana juntos eu já estava pensando em como poderia ser nosso casamento e até pesquisado lugares para o evento cerimonialistas para contratar, o que agilizou um pouco as coisas apesar de terem me chamado de emocionado por ter pensando nisso tudo antes mesmo de começar a namorar com Beatrix.

Mas o que importava mesmo era que eu finalmente estava prestes a me casar com minha rainha esplêndida, o problema era que isso estava demorando demais. Eu já estava no altar da igreja com meus amigos como padrinhos e não conseguia fixar calmo.

— Você está nervoso demais — disse Jonathan.

— Eu tenho o direito de estar nervoso! — falei ansioso. — É o meu casamento!

— Agora que você percebeu? — debochou Mikael me dando vontade de voar no pescoço dele.

— Não teste minha paciência hoje, Jujuba, não teste! — avisei o olhando intimidador, mas ele apenas deu de ombros sem se importar.

Nem no meu próprio casamento esses amigos sem educação me respeitavam.

— Será que ela já está vindo? — perguntei puxando aquela gravata que parecia estar me enforcando.

Ela estava demorando e isso me preocupava.

— Você já perguntou isso dez vezes — disse Ryan irritado. — E foi você quem nos fez chegar aqui uma hora antes do horário marcado!

— Eu não quero correr o risco da minha musa inspiradora chegar e não me ver aqui — expliquei andando pelo altar. — Imagina se ela pensar que eu a abandonei e decidir ir para a Austrália de novo?

— Seria uma boa ideia — falou Jonathan e o encarei abismado. — Eu gostei de ver um canguru pessoalmente.

— Então compra um pra você — falei dando as costas para ele.

— Será que eu posso?

— Não. — Christopher respondeu por mim. — Lucca, você precisa ficar calmo.

— É fácil para você falar, não é você que está prestes a casar com sua alma gêmea! Por que aqui está tão quente aqui?

Puxei mais um pouco daquela gravata apertada e pensei em pegar o leque de penas de ganso da tia Gigi para me abanar, mas era provável que ela me batesse com ele se eu fizesse isso.

— Lucca, preste atenção — disse Ryan me segurando pelos ombros e me forçando a encara-lo. — Se você não se acalmar vai acabar desmaiando nesse altar.

Jonathan empurrou o irmão e foi a vez dele de me segurar para olha-lo.

— E se você desmaiar não vai mais ter casamento com o amor da sua vida.

Arregalei os olhos com sua constatação ao perceber que ele estava certo.

Eu não podia desmaiar de nervosismo, isso faria meu casamento com minha Pantera ser cancelado, o que não podia acontecer de jeito nenhum, foi um caminho difícil e demorado até chegar aqui, tudo não podia acabar porque eu estava quase entrando em pânico por estar realizando o novo sonho da minha vida, que era casar com a dona do meu coração.

Único Encontro - Livro Bônus da Série: Paixão e AmorWhere stories live. Discover now