Capítulo 41-45

229 50 0
                                    

Ela gentilmente deu um tapinha nas costas da mão de Qin Xin para confortá-la e também para dizer que sabia de todos os erros que havia sofrido.

Senhora Qin a apresentou a Qin Gui, "Gui'er, esta é sua segunda irmã."

Qin Gui sorriu, mas suspirou silenciosamente em seu coração.

No romance, a personagem original agiu como uma vilã e foi primeiro provocar Qin Xin. E ela foi espancada a cada passo até ser expulsa da Família Qin. Mas, Qin Gui não seria ingênua o suficiente para pensar que, enquanto Qin Xin mudasse as coisas, Qin Xin não lidaria com ela.

Sua existência, suas origens eram como uma grande mancha para Qin Xin.

Qin Xin não podia tolerá-la.

"Gui'er." Senhora Qin sentiu que esta criança ainda devia estar com raiva quando viu que ela não falava. Ela suavizou a voz: "A vovó sabe que você sofreu todos esses anos, mas esse assunto não tem nada a ver com sua segunda irmã. Ela também sofreu muito, você..."

"Isso mesmo!" Qin Zening interrompeu Senhora Qin de maneira descuidada, "Qin Xin realmente sofreu muito na Mansão do Marquês."

Ele parecia estar apenas fazendo uma declaração casual, mas Senhora Qin ficou completamente sem palavras.

Qin Zening olhou para Qin Xin com um sorriso e disse: "Nossa família realmente te prejudicou muito. Sinto muito, mas então, por que você está tão relutante em ir embora?"

Qin Gui sentiu que o temperamento de seu irmão mais velho era realmente do seu agrado. Ela assentiu com simpatia.

Qin Xin viveu como uma nobreza na Mansão do Marquês por dez anos, e ela foi injustiçada!? Então, e a Qin Gui original!?

A Qin Gui original merecia ser torturada pelo casal Zhao Aman e se casar com um tolo!?

Qin Zening ficou ainda mais entusiasmado. Ele continuou: "Você pode voltar para seus parentes se não suportar os erros!"

Qin Zhun forçou algumas tosses antes de falar com uma voz pesada: "Basta! Ning'er, esta é sua prima!"

Qin Zhun enfatizou a prima apenas para lembrar a Qin Zening que Qin Xin será adotada pelo segundo ramo. Ela não tinha nada a ver com o ramo mais velho.

Ele olhou para Qin Gui com desagrado. Esta garotinha está apenas perturbando a paz desta casa ao voltar. Ela definitivamente será um desastre no futuro.

Ah, sim, como pode uma menina criada por outros ser boa!

Qin Zening encolheu os ombros enquanto levantava o canto dos lábios com um leve ridículo.

Qin Xin silenciosamente ajudou Senhora Qin a se sentar na cama Luohan.

Por hábito, Senhora Qin puxou Qin Xin para se sentar ao lado dela. Mas no momento seguinte, ela percebeu que algo estava errado. Ela olhou apressadamente para Qin Gui.

Qin Gui, por outro lado, sorriu e não disse nada, mas Senhora Qin se sentiu um pouco desconfortável de alguma forma.

Ela suprimiu as emoções complicadas que cresciam em seu coração. E depois que todos se sentaram em seus lugares, um por um, ela apresentou formalmente Qin Gui a todos: "Esta é Qin Gui. Ela foi nomeada pela própria imperatriz."

Qin Xin era alguns meses mais velha que Qin Gui. Havia duas meninas na Família Qin. E Qin Gui se tornou a terceira filha da Família Qin. Tudo o que restava era a data auspiciosa em que o salão ancestral seria aberto e seu nome entraria na árvore ancestral.

A Mansão do Marquês Zhongyi tinha apenas algumas pessoas. O segundo ramo tinha dois filhos e três filhas, além de Qin Xin, que acabara de ser adotada. Considerando que o terceiro ramo tinha um filho e uma filha. Todos eles eram filhos e filhas de concubinas.

Novel- A bucha de canhão e o final feliz do vilão [TRADUÇÃO/PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora