Capítulo 236-240

427 30 4
                                    

Na manhã seguinte, Gu Zezhi foi para a mansão Yu. A pessoa que ele queria ver era naturalmente Yu Fuyun.

O criado correu apressadamente para o campo de treinamento para informar Yu Fuyun, que estava praticando com sua espada. A espada prateada dança ferozmente contra o vento, deixando uma rede de espada prateada após a sombra.

"Jovem Senhor", disse o criado de azul, "Mestre Gu está aqui."

Yu Fuyun executou mais dois movimentos antes de retirar a espada, surpreso com o motivo da vinda de Gu Zezhi.

"Cheng Ying, convide a pessoa para o salão principal." Sua respiração estava ligeiramente acelerada e sua testa estava escorrendo um pouco de suor.

No entanto, disse o jovem servo chamado Cheng Ying.

"Mestre Gu disse que não iria entrar e pediu que você fosse ao Pavilhão Siyi para cobrar a dívida do Segundo Príncipe Yelu."

Falando em Yelu Luan, o coração de Cheng Ying desencadeou uma onda de raiva: a família Yu e Beiyan estavam em desacordo. Se não fosse por Beiyan, como a família Yu poderia ser exterminada e apenas Yu Fuyun sobraria.

Enquanto isso, Yu Fuyun lentamente colocou sua espada de volta na bainha e lembrou-se da competição entre Gu Zezhi e Yelu Luan quando ele estava no Palácio de Caça Nanyuan. A espada prateada refletia em suas pupilas escuras, acrescentando um pouco de nitidez e indiferença.

Yu Fuyun enxugou o suor da testa com um lenço, trocou de roupa rapidamente e saiu.

Gu Zezhi montou em um cavalo branco do lado de fora do portão do canto leste e sorriu levemente para Yu Fuyun, que veio em seu cavalo: "Achei que você gostaria de ver com seus próprios olhos".

O tom de Gu Zezhi era familiar, como se eles fossem amigos há muitos anos.

Cheng Ying olha surpreso para Gu Zezhi e Yu Fuyun. O terceiro filho de Duan Wang permaneceu no oeste de Xinjiang durante todo o ano. Ele veio para a capital em outubro deste ano, então por que parece conhecer seu jovem senhor?

Gu Zezhi e Yu Fuyun perceberam a confusão e surpresa de Cheng Ying, mas não disseram mais nada.

Na verdade, os dois se conheceram há mais de dois anos, claro que não na capital, mas no noroeste.

Naquele ano, o clã Gaoji no noroeste, combinado com vários pequenos clãs, invadiu repetidamente a fronteira, causando perturbação e sofrimento às pessoas na área de pastagem de Wanho.

A pastagem de Wanho era apenas a junção do oeste e do norte de Xinjiang. Gu Zezhi recebeu ordens de seu pai para suprimir bandidos. Naquela época, ele viu Yu Fuyun à distância, através do Lago Wanho.

Yu Fuyun usava uma armadura prateada e montava em um cavalo de fogo, assim como o contraste entre gelo e fogo, com um espírito avassalador.

Naquela época, eles realmente não conversavam sobre nada. Afinal, todos eles tinham ordens militares e estavam ansiosos para perseguir os remanescentes do clã Gaoji e daqueles pequenos clãs. Eles apenas trocaram um gesto do outro lado do lago e agiram separadamente.

Gu Zezhi aceitou a ordem de seu pai e correu de volta para a cidade de Luo'an para se recuperar depois de destruir os restos do clã Gaoji. Ele nunca mais viu Yu Fuyun desde então. Ele só ouviu de Duan Wang Ye que Yu Fuyun obteve uma grande vitória e destruiu a outra metade do inimigo.

Então, Gu Zezhi nunca poderia ter pensado que quando eles se encontrassem na próxima vez, toda a família Yu seria destruída e Yu Fuyun se aposentaria do exército por causa de seu ferimento grave.

No entanto, Yu Fuyun era Yu Fuyun, afinal. Ele era como um leopardo da neve que estava temporariamente adormecido, mas um leopardo ainda era um leopardo, nunca se tornaria um gato.

Novel- A bucha de canhão e o final feliz do vilão [TRADUÇÃO/PT-BR]Where stories live. Discover now