Capítulo 61-65

214 41 0
                                    

"Sua Alteza......"

Ela falou baixinho, ela queria caminhar em direção a ele, mas parou em seus passos novamente, seus olhos que estavam olhando para Gu Jing estavam cobertos por uma fina camada de névoa, e sua expressão parecia apavorada, triste e lamentável.

Ela levantou a mão para cobrir a testa, seu corpo balançou e ela caiu para o lado......

"Xin'er!"

Gu Jing, que ainda estava com raiva, de repente entrou em pânico e correu para segurar a cintura fina de Qin Xin, ele estava profundamente preocupado: "Xin'er, você está bem? Xin'er......"

Os olhos de Qin Xin estavam fechados, deitada em seus braços, seus cílios tremeram levemente e suas preocupações finalmente se dissolveram.

Qin Xin que desmaiou de repente, causou caos no pavilhão da água.

As senhoras gritaram nervosamente, algumas empregadas foram buscar o sal aromático, algumas foram buscar cadeiras e algumas perguntaram à princesa Ying Luo se deveriam chamar o médico......

Gu Jing levantou facilmente Qin Xin e a carregou para a cadeira trazida pela empregada. Mesmo com pressa, ele não esqueceu de olhar para Qin Jiu, seu olhar cheio de desgosto.

Qin Jiu: "......"

Esqueça, ela é o papel coadjuvante feminino cruel. Não havia diferença entre antipatia e ódio... até parece!

"Menina, prepare um pouco de chá para mim." Neste momento, Gu Ze Zhi disse.

Preparar chá? Qin Jiu voltou a si e pensou em seu coração: Este "ancestral" ainda está tão acostumado a ordenar as pessoas!

Mas isso permaneceu como seu próprio pensamento, Qin Jiu ainda pegou o bule que foi colocado de lado e disse a si mesma alegremente, ela já se aproveitou de seu patrono de ouro hoje, é apenas preparar chá, faça isso.

Qin Jiu casualmente serviu-lhe uma xícara de chá e disse: "Irmão Mais Velho, por favor, beba um pouco de chá." Sua atitude foi extremamente indiferente.

Então, ela se serviu de um xícara também.

Gu Ze Zhi olhou para Qin Jiu, que estava alegre, e para o chá turvo à sua frente. Ele não pôde deixar de sorrir, suas sobrancelhas brilhando radiantes: "Garotinha, este chá não é bom."

Qin Jiu levantou a cabeça da xícara de chá, ela tentou parecer o mais inocente possível. Não é só uma xícara de chá?!

Gu Ze Zhi fez um gesto e uma empregada imediatamente ofereceu a ele um novo jogo de chá completo.

Gu Ze Zhi habilmente começou a preparar um novo lote de chá, limpou as mãos, colocou água fervente nos jogos de chá, lavou as folhas de chá e, por último, preparou o chá ...... Seus movimentos eram elegantes, limpos e organizados, como se ele não estivesse preparando chá, mas estava fazendo algum tipo de ritual.

Qin Jiu de repente sentiu que o chá que ela acabou de servir não era "chá" afinal.

Depois de um curto período de tempo, uma xícara de chá clara e acompanhada de uma fragrância suave de chá foi colocada na frente de Qin Jiu.

Gu Ze Zhi ergueu as sobrancelhas e disse: "Beba o chá."

Ele não precisou insistir, Qin Jiu já havia pegado a xícara de chá, tomou um gole do chá e piscou lentamente.

A fragrância do chá perdurou por bastante tempo, com um toque de amargor e adstringência na boca... Não havia muita diferença do que ela acabou de fazer!

As pessoas ao redor olharam para Qin Jiu e Gu Ze Zhi, ou olharam para Gu Jing e Qin Xin, com expressões sutis, sussurrando um para o outro.

Gu Jing franziu a testa, ele não podia mais ficar aqui.

Novel- A bucha de canhão e o final feliz do vilão [TRADUÇÃO/PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora