Ele segurou o lenço com os dedos brancos e delgados, as unhas estavam bem aparadas. Quando ele levantou a mão, os punhos do manto escorregaram ligeiramente, revelando seus lindos antebraços.
O lenço lilás era delicado e macio, e os dedos do jovem eram firmes e fortes.
Exatos opostos.
A brisa que soprava era acompanhada por um leve perfume, sutil, o perfume era refrescante e elegante, como orquídeas, junto com o cheiro do orvalho da manhã que permanecia na ponta do nariz de Qin Jiu.
Qin Jiu quase teve vontade de perguntar que perfume era aquele, mas mudou suas palavras abruptamente: "Obrigada, irmão mais velho".
Qin Jiu piscou os olhos castanhos, ela sorriu doce e obedientemente.
"Você deveria voltar." Gu Ze Zhi entregou-lhe o lenço e olhou calmamente para uma rocha que ficava a sudeste de onde estavam. Seu olhar estava ligeiramente frio e o canto dos lábios ainda sorria.
Ela sempre ouvia Gu Ze Zhi e acenou com a cabeça apressadamente: "Irmão mais velho, voltarei para o banquete de aniversário agora".
Logo após terminar de falar, ela levantou o vestido e saiu, seus movimentos eram ágeis.
Quando Qin Jiu voltou ao banquete, Qin Xin já havia voltado antes dela, ela estava sentada ao lado de Madame Su, o ódio em seu olhar ficou mais forte.
Ela quase conseguiu agora há pouco!
No salão, uma música acabou, seguida por uma fila de dançarinos que entraram no salão, começaram a dançar graciosamente, todos ficaram deslumbrados com a apresentação.
O banquete de aniversário foi ainda mais animado do que antes, as crianças reais estavam entretendo a Imperatriz Viúva Liu e ela riu alegremente, a situação tensa que a sacerdote Yun Guang havia criado agora desapareceu no ar.
Duas horas depois, o banquete de aniversário da Imperatriz Viúva Liu terminou, e a Velha Senhora Qin pediu a Qin Jiu que voltasse com elas. No entanto, Qin Jiu foi chamada por uma serva do palácio enviada pela Imperatriz Wei.
Consequentemente, a família Qin só poderia voltar para a Mansão do Marquês sem ela.
No dia seguinte, o que aconteceu com a sacerdote Yun Guang começou a se espalhar pela cidade.
Como a sacerdote Yun Guang foi enviada para a Mansão Jing Zhao pela própria Imperatriz Viúva Liu, Jing Zhao Yin não demonstrou piedade durante o julgamento. A sacerdote Yun Guang não conseguiu se conter durante o interrogatório e confessou as coisas más que havia feito ao longo dos anos, incluindo o incidente sobre os feitiços de nascimento.
Isso causou alvoroço em toda a capital.
Até a Velha Senhora Qin tinha ouvido falar sobre isso, ficou pasma e murmurou para si mesma: "Como é possível... Não é possível. Isso é algum tipo de erro?"
"Velha Senhora Qin, é verdade." Mama Cui também tinha uma expressão confusa no rosto. A família Marquês An Ding também sabe disso, seu neto se parece exatamente com um dos trabalhadores de Xuan Qing Guan, uma testa larga, um nariz gordo e ele também era vesgo..."
A Velha Senhora Qin sentiu um vapor quente subir ao topo de sua cabeça e sentiu-se tonta. Mama Cui rapidamente entregou uma xícara de chá à senhora Qin.
A Velha Senhora Qin tomou um gole de chá, lentamente se acalmou e disse: "Yun Guang é uma cultivadora tão perversa!"
Ontem, quando Qin Jiu disse que a sacerdote Yun Guang foi derrubada pela imperatriz viúva Liu, ela ainda estava em dúvida, mais tarde perguntou a Qin Xin novamente. Qin Xin disse apenas que a Imperatriz Viúva Liu suspeitava que os elixires cultivados pela sacerdote Yun Guang eram elixires inferiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novel- A bucha de canhão e o final feliz do vilão [TRADUÇÃO/PT-BR]
FantasyNome: A bucha de canhão e o final feliz do vilão | The Cannon Fodder and Villain's Happy Ending | 穿成炮灰女配后和反派HE了 Autor(a): 临天 Gênero: Drama, Romance, Fantasia Capítulos: 139 ( Mas são divididos em partes para facilitar na tradução) Trad,ing: Fans Tra...