12 - Guerreiro e Serpente do Mar

471 40 4
                                    

Aegon: 18
Vhaella e Visenya: 17
Aemond: 15 prestes a completar 16 anos
Helaena: 14
Daeron: 13

Nos últimos cinco anos, Aemond treinou com um fervor nunca antes visto. Todos na Fortaleza Vermelha notaram o príncipe antes quieto e reservado que aparentemente se transformou da noite para o dia. Ele havia aparecido no campo de treinamento um dia com uma determinação feroz que pegou Sor Criston desprevenido.

Aemond caminhou até o cavaleiro e perguntou: "Você pode me treinar para ser um espadachim melhor do que você?"

Sor Criston piscou, atordoado com a pergunta do menino, "Claro, meu príncipe. Afinal, é o desejo de todo professor que um dia seu aluno o supere."

"Eu me tornarei o maior espadachim que os sete reinos já viram e farei isso em cinco anos," o Príncipe prometeu.

O riso escapou dos lábios de Sor Criston com a declaração descarada: "Então é melhor começarmos agora. Receio que, para atingir seu objetivo, nossa rotina normal precise passar por algumas mudanças."

A determinação de Aemond não vacilou: "Não me importa o quão difícil seja. Eu vou fazer isso."

Para Visenya.

Deuses, como era difícil. Sor Criston o fazia acordar todos os dias de madrugada para treinar. Ele não se conteve em suas lutas e muitos dias viu o príncipe mancando para a cama, coberto de hematomas e cortes. Alicent ficou horrorizado, mas Aemond foi rápido em silenciar as preocupações e protestos de sua mãe para interromper seu novo treinamento. Ele precisava fazer isso, precisava ser melhor.

Visenya era quem cuidava de seus ferimentos à noite. Suas mãos macias e palavras gentis de amor acalmaram cada dor em seu corpo. Foi sob os cuidados dela que ele continuou a encontrar forças para retornar aos campos de treinamento.

Depois de três anos, ele poderia facilmente enfrentar Sor Criston em uma luta. Mais armas foram adicionadas ao seu arsenal - arcos, machados, lanças e punhais. Ele lutou com todos eles, mas a espada continuou sendo sua favorita e sua especialidade. Ele estava avançando rapidamente, ganhando mais habilidade a cada sessão.

Mais oponentes foram adicionados ao seu treinamento. Kingsguard com décadas de experiência juntou-se aos mastros. Suas lutas eram impressionantes de se testemunhar. Vários membros da corte, bem como o rei, a rainha e a princesa Visenya costumavam visitar para ver seu príncipe dançar com sua espada. Ele teceu sem esforço entre seus atacantes, bloqueando e balançando com facilidade. Ele era rápido em seus pés, um pensador rápido e empunhava sua lâmina como se fosse uma extensão de seu braço.

Depois de um ano treinando com os cavaleiros experientes, ele começou a superar todos eles. Ele venceu todas as lutas. E mesmo assim continuou treinando, superando seus limites. Ele não usava mais um escudo e exigia que mais cavaleiros de todo o reino fossem reunidos para ele lutar. Eles foram instruídos a atacá-lo sem se conter e mesmo assim ele continuou a vencer. Ele manteve-se fiel à sua palavra. Durante seu quinto ano de treinamento, Aemond nunca conheceu a derrota. Por seu domínio da lâmina, o tribunal o considerou o Guerreiro Dragão.

E que homem bonito seu Dragão Guerreiro se tornou. Seus anos de treinamento obediente endureceram seu corpo. Músculos elegantes e vigorosos compunham seu corpo. Ele tinha ficado mais alto até do que Aegon e seu rosto perdeu toda a suavidade que tinha quando criança. Suas feições eram nítidas e angulares, marcantes e ameaçadoras. Ele deixou o cabelo crescer, de modo que agora caía pelas costas em uma cascata branca prateada e brilhante. Ele era lindo. Um dragão feito carne humana.

E ele era de Visenya.

Lady Genevieve e seu rebanho ainda tentaram chamar a atenção do príncipe ao longo dos anos, mesmo após o confronto com a princesa Visenya. Tais tentativas foram recebidas com desdém mal disfarçado e uma língua afiada. A disposição do Príncipe Aemond havia endurecido junto com seu físico. O flerte estúpido e os esforços ridículos de sedução foram desviados com palavras mordazes. Cada Dama afetada que se aproximou do Príncipe na esperança de desviá-lo de sua amada deixou sua presença em lágrimas.

Jogue o jogo - Aemond targaryenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora