OLIVIA BENSON
Depois que Alex saiu do meu apartamento naquela madrugada eu pensei muito em como falar tudo o que sentia para ela. Talvez me aproximando de novo? Quem sabe.
Elliot apareceu bem na hora que ele disse que aparecia. Começamos a investigar um caso de uma menina que foi abusava e estuprada. Tinha apenas 7 anos. Interroguei ela quase a manhã toda e à noite, ela fez o reconhecimento ao meu lado e ao lado de Alex e o advogado Langan.
Assim que Carrie apontou para o cliente do Langan, logo saí de lá para conversar com os pais de Carrie.
— Parece que vamos precisar do seu depoimento no tribunal. Você acha que consegue? Olivia disse rindo para Carrie.
— Sim, você vai ficar comigo?
— Claro, se você quiser...
— Obrigada Olivia.
— Vocês querem carona? Finn perguntou aos pais de Carrie.
— Não obrigada, viemos de carro. Disse o homem loiro.
— Até amanhã esta bom? Você vai ficar bem? Disse assim que avistei o capitão Cragen saindo da sala de interrogatório.
— Sim. Tchau Detetive.
Entrei na sala de interrogatório e ela estava vendo Elliot interrogando o suspeito. Estava radiante, mesmo com uma feição de cansaço.
— Ah, ele não é meu namorado...
Quando ela me disse isso, foi como se o nó que tinha na minha garganta tivesse desatado. Ela disse isso saindo da sala indo buscar um café e eu a segui...
— A-alex...
— Sim?
Alex disse parando de caminhar e olhando Olivia nos olhos.
— Eu preciso te contar uma coisa!
Olivia mordeu o lábio inferior e colocou as mãos nos bolsos, a morena estava com as mãos soando..
— Pode me contar, estou ouvindo!
— Quer sair hoje?
— O que?
— Como nos velhos tempos..
— Por que você acha que pode fazer isso? Sair assim da minha vida sem da explicações e querer voltar no dia que quiser?!
— Eu- eu preciso conversar com você...
Alex revirou os olhos e deu uma risada sarcástica e voltou a caminhar até a pequena sala de refeitório que tínham no departamento.
— Alex, eu sinto muito eu-eu só queria lhe contar o motivo de ter me afastado e...
— Não, eu não quero saber! Eu não me importo mais ta legal?
Alex disse tirando uma mecha de cabelo dos olhos, ela usava as mãos para falar também, estava nervosa e corada.
— Você não quer mais ser minha amiga?
Olivia engoliu seco e suspirou enquanto a loira desviou do seu olhar.
— Eu sou sua amiga e, eu sei que você é minha amiga só que é melhor ficar do jeito que estar. Eu não quero me machucar com isso mais.
Olivia assentiu que sim e saiu da sala...
Eu entendi o porquê da Alex está tão fria comigo, eu não iria ficar atrás dela por isso. Quando ela tiver o tempo dela vai vir falar comigo, eu fiquei triste por isso mas não iria forçar a barra. Eu estava devastada mas me mantive calma e conseguia trabalhar o dia todo e quando chegava em casa, as vezes eu chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é só um caso
FanfictionAlexandra Cabot tem uma família tóxica será que vão impedir da loira assumir o relacionamento com o amor da sua vida vulgo Olivia Benson?