POV OLIVIA BENSON
Tinham se passado um mês que estávamos noivas e já tínhamos marcado a data de nosso casamento, seria no Canadá e eu convidei apenas os meus amigos Elliot, Munch e Fin e o capitão Cragen enquanto eu estava ligando para o Simon mas ele não me atendia, nunca atendia e isso me deixou triste.
— Liv se anima!
Elliot disse vendo Olivia com seu telefone na orelha, a morena estava sentada na cadeira de sua mesa enquanto Munch e Fin estavam ao lado de Elliot de pé.
— Simon não atende.
Olivia disse quase chorando olhando somente para o Fin, ela estava suspeitando de que deve ter acontecido alguma coisa e isso fez o detetive Tutuola tocar em seu ombro o que fez Elliot franzir o cenho.
— Liv ele só deve estar ocupado. Da última vez que se falaram ele não estava trabalhando 6x1?
Olivia suspirou e assentiu que sim e viu que o bipe da caixa de mensagem apitou.
— Ei, sou eu de novo. Sua irmã. Por favor me liga, eu preciso tanto falar com você... Por favor Simon!"
Olivia colocou o telefone de volta no lugar e se levantou olhando para Fin que lhe olhava de volta.
— Me da uma carona?
Olivia perguntou com o cenho franzido e Fin assentiu que sim indo buscar seu casaco, Munch estava rindo e Elliot estava confuso e caminhou atrás de Olivia que estava indo a sala do capitão Cragen.
— Desde quando você e o Fin são tão amigos?
Elliot perguntou bem baixo enquanto Olivia ria.
— Desde sempre El, por que? Algum problema?
Elliot assentiu que não revirando os olhos.
— É claro que não!
Olivia deu uma risada dando batidas na porta do capitão Cragen que pediu que entrasse.
— Ei Cap, eu preciso ir em Albany atrás do meu irmão. Ele me deixou uma mensagem há alguns meses atrás mas eu não consegui responder e agora ele sumiu.
Olivia disse séria olhando para Cragen que se levantou do seu assento.
— Por que acha que ele sumiu? Não acha melhor contatar polícia de lá?
— Ele não responde minhas mensagens e nem me telefona por favor eu preciso falar com ele é que ele, ele estava com um problema de vicio.
Cragen assentiu que sim.
— Ja esta indo agora?
— É eu, eu estava pensando em levar o Fin é que...
Elliot urgentemente se intrometeu na conversa enquanto o capitão franziu o cenho.
— Ei por que não me leva?
— Você tem uma família e é bem provável que vamos demorar. Qual é o problema Elliot? Você esta estranho.
Cragen caminhou em direção a porta e abriu e os detetives saíram conversando um com outro pois Elliot estava com ciúmes de Olivia com Fin mas a morena não se importou e apenas foi.
Nós demoramos quase três horas para chegarmos na cidade onde meu irmão mora e quando chegamos na casa dele não tinha ninguém e a casa estava aberta e suja. Parecia que tinha passado um furacão, não tinha nada de valor como se alguém tivesse feito uma varredura e nem telefone tinha.
— Olivia temos que ir na delegacia...
Fin disse vendo Olivia procurar em todos os cantos alguma coisa, até sangue pois talvez Simon tinha se metido em uma encrenca, estava no mundo da lua e mal ouviu a voz de Fin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é só um caso
FanfictionAlexandra Cabot tem uma família tóxica será que vão impedir da loira assumir o relacionamento com o amor da sua vida vulgo Olivia Benson?