picada

74 9 1
                                    

                    POV ALEX CABOT

Depois que meu pai atrapalhou o meu momento com Olivia como ele sempre fazia o clima estava tenso pois estávamos todos naquela sala minúscula e eu estava realmente esperando o que ele tinha a dizer, bem preparada para tudo que viria. Eu estava magoada, minha mãe estava magoada e a Olivia também estava, ele estava de pé enquanto Olivia estava apenas observando se sentada no sofá.

— O que faz aqui?

Alex disse lhe olhando nos olhos o olhando e o seu pai e fechou a boca tentando falar o que fez Olivia se levantar do sofá.

— Vou deixar vocês conversarem.

— Liv!

Olivia disse caminhando à porta enquanto Alex  a olhava com um olhar triste mas logo olhou ao seu pai que seguiu Olivia a impedindo de sair.

— Não Olivia por favor você não precisa ir.

Olivia sentiu a garganta seca e assentiu que sim olhando para Alex, a morena assentiu que sim e se sentou de volta no sofá e tudo que ela queria era se livrar daquele momento mas se sentiu mais tranquila quando Alex se sentou ao seu lado, ela podia sentir que a loira estava tensa.

— Vocês duas estão juntas?

O sr. Cabot perguntou com as mãos nos bolsos as encarando e Alex suspirou revirando os olhos.

— Pai!

Olivia desviou seu olhar do Sr. Cabot e olhou para o chão sem demonstrar nenhum sentimento naquele momento embora o mais velho quisesse que ela o olhasse.

— Onde esta sua mãe Alexandra? Eu, eu preciso dela. Eu amo ela e eu não aguento mais ficar longe dela por favor.

O Sr. Cabot disse se agachando e pegando a destra de Alex que lhe olhava.

— Se ela não quer mais falar com você é porque teve um motivo. Talvez se você mudasse o jeito de pensar você...

O sr. Cabot se levantou furioso penteando seus cabelos para trás andando de um lado para o outro.

— Olha eu não vou mais me meter no relacionamento de vocês eu só, só quero saber dela.

Os olhos dele marejaram e ele insistiu por uma hora perguntando a Alex que negou falar o endereço de sua mãe naquele momento.

Eu expliquei ao meu pai que precisava conversar com a minha mãe primeiro e se ela decidisse que queria contatar ele nós faríamos então depois que ele se foi por volta de meia noite, vi a Olivia trancar a porta e ficar preocupada comigo. De repente me lembrei de que iria depor na manhã seguinte e fiquei com um frio na barriga.

— O que houve Alex?

— Eu não faço a mínima ideia do que falar amanhã eu contra aquele homem... eu... eu ... Eu preciso fumar!

Alex disse indo atrás de suas coisas e Olivia franziu o cenho buscando os arquivos que tinha trago e foi até a porta impedindo a loira de sair.

— Liv por favor.

— Desde quando você voltou a fumar?

Olivia perguntou preocupada olhando para a loira que segurava um isqueiro e um maço de cigarro, na destra da morena tinha uma pasta de arquivo e a esquerda estava na porta.

— Desde que eu tive que entrar no programa de proteção a testemunhas e meu pai me impedir de levar você comigo...

Eu estava nervosa e ela estava seria me olhando, meus olhos começou a rasgarem pelo silêncio dela.

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora