buquê de flores

73 3 2
                                    

              POV ALEX CABOT


Depois que Olivia me deu uma carona até a minha casa eu estava exausta e eu capotei mas no meio da noite eu acordei para usar o banheiro e naquela hora eu decidi desligar todos os alarmes e voltei a dormir, Noah estava dormindo fora hoje o que me aliviou um pouco a não ter que se levantar mas acordei olhando a hora sendo 7horas com o barulho da campainha.

Alex bocejou e revirou os olhos pois estava pronta para processar alguém por tocar sua campainha no começo da manhã.

— Cassandra!

Alex disse depois que abriu a porta e a ruiva lhe olhava confusa.

— Você estava dormindo?

Casey disse desacreditada enquanto Lizz estava atrás da ruiva apenas calada ouvindo a conversa.

— Sim eu estava. Por que estão me incomodando às 7horas da manhã?

— São 7 da noite!

Casey disse com o cenho franzido e Alex ficou desacreditada.

— Como?

Alex correu a abriu a cortina da janela, estava escuro, massageou a testa com as duas mãos em seguida jogou os cabelos para trás.

— Oh deus!

Alex disse chorando, se deitou no sofá e Casey deu uma olhada para Lizz.

— Vou te fazer um café Cabot!

Alex mal ouviu a voz de Lizz e secava suas lágrimas com a almofada do sofá.

— o quê que houve Alex?

Eu estava sentindo uma vontade enorme de ir atrás de Olivia, incontrolavelmente e descontei isso no sono e a Casey provavelmente não seria uma boa ouvinte naquele momento porque ela nunca me entenderia.

— Não vai me contar?

Casey disse olhando a loira limpar as lágrimas desacreditada depois de tanto tempo com o coração partido mas ele chamava por Olivia.

— Você nunca me entenderia Case.

— Lizz me disse que Olivia saiu do departamento hoje... , ela esta afastada pelo que entendi.

Alex assentiu com a cabeça e se levantou e ficou com medo do que iria acontecer. E se ela não perdoasse Olivia? O que Olivia faria? Ela
precisava saber se o "não" deixaria a Olivia pior?

— Por que não liga pra ela?

Casey disse buscando o telefone e Alex engoliu uma saliva fazendo um sinal positivo a Casey que discou o número de Olivia.

— Margaret onde você esta?

Alex perguntou preocupada mas ouviu a voz de Noah.

— Noah e eu estamos jantando e...

— Pode vir aqui por favor, eu preciso falar com você sobre ontem. Por favor?

Alex disse olhando para Casey que lhe olhava preocupada e Olivia urgentemente disse que estava a caminho e demorou uns 30 minutos para chegar em sua antiga casa junto de Noah que estava com a mochila no ombro, ele estava com 24 anos.

— Mãe você esta bem?

Noah perguntou franzindo os olhos tocando no ombro de Alex, a loira estava pálida e mal tinha comido neste dia tão importante e ela assentiu que sim olhando para Olivia.

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora