vinho

77 5 0
                                    

POV OLIVIA BENSON

Depois que Elliot me buscou em frente ao apartamento de Casey nós corremos para o carro dele e fomos ao endereço que Munch tinha nos passado, ficaríamos de escolta a noite toda em frente ao apartamento do suspeito pois não tínhamos nenhuma prova concreta e tínhamos que ter pra conseguirmos um mandato, eu estava tentando dormir no assento ao lado da cadeira de motorista enquanto Elliot estava calado vendo que eu revirava a todo segundo.

— Por que não vai ao banco de trás?

Elliot perguntou com o cenho franzido não tirando o olho da casa do suspeito.

— Não é o assento que me incomoda.

Elliot assentiu que sim e Olivia destravou o assento colocando no modo de se sentar e começou a vigiar junto com Elliot.

— Você esta diferente depois de quase dez anos, parece que brilha.

Olivia deu uma risada boba lhe olhando e ele a olhou de volta arqueando as sobrancelhas.

— Brilhando?

— Sua pele brilha, seus olhos brilham... Tem um motivo pra voltar pra casa hoje?

— Algum dia você vai me deixar?

Olivia perguntou rindo e ele engoliu uma saliva.

— Nunca. Por que a pergunta?

— Só queria mudar de assunto!

Olivia disse rindo e suspirou vendo que Elliot estava quase se roendo para que ela lhe contasse como estavam as coisas com Alex e vice versa.

— Eu estou com medo de nos separarem mais uma vez.

Elliot suspirou assentindo que sim entendendo completamente Olivia mas não custaria nada ela tentar mais uma vez.

— Não-não.  Acho que as pessoas estão muito ocupadas hoje em dia...

Olivia ficou calada e confusa.

— As pessoas que se intrometeram naquela época, estão velhas cuidando da vidas delas digo... foi há quase dez anos atrás e acho que agora ninguém vai se importar quando você ser a Sra. Cabot.

Olivia deu uma gargalhada assentindo que não.

— Cabot-Benson.

Elliot assentiu que sim rindo.

— E já estão planejando o casamento?

— Não El, não quero pensar em casamento agora. No momento estamos namorando mas eu não sei o que vai acontecer amanhã....

Nós ficamos ali a noite toda mas felizmente de manhã nós presenciamos um comportamento inadequado ao lado de fora do prédio do suspeito o que nos fez levar ele a sala de interrogatório e depois de uma confissão confirmando a data do julgamento felizmente podia ir pra casa no final da tarde.

— Você quer carona?

Elliot perguntou olhando para Olivia rindo na frente de Munch, Don e Fin, a morena deu uma risada indo ao seu armário.

— Não eu, eu estou bem. Vou da uma caminhada.

Olivia disse pegando todas as coisas de seu armário, tinha algumas roupas/moletom do departamento então colocou tudo na sua bolsa e olhou para trás estavam todos lhe olhando.

— O que?

Olivia perguntou com o cenho franzido e olhou para Cragen que se sentou na cadeira da morena lhe olhando.

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora