proposta

64 5 1
                                    

        OLIVIA BENSON

Olivia tinha passado o dia todo no departamento e no final do dia correu para o apartamento de Alex, estava viciada na loira e tinha medo de se separarem, o tempo inteiro pensando nisso. Estava pensando também no fato de nunca mais ter ido em seu apartamento, já tinha quase dois anos e meio que voltaram e Alex mal tinha ido em seu apartamento.

Eu estava no elevador do prédio onde Alexandra mora quando me lembrei que a única vez que fomos ao meu apartamento juntas apenas para buscar o meu gato que na verdade ela disse que era dela também, que nós duas somos mães do meu gato e eu fiquei pensando em me casar com ela. Eu vou pedir ela em casamento....

Isso deixou Olivia nervosa pensando sobre tudo e como estavam, estava na hora e agora ela precisava pedir Alexandra em casamento e não saia da sua cabeça que ela precisava conversar com o Sr. Cabot antes... antes de tudo. Olivia abriu a porta do apartamento de Alex e a luz da cozinha estava ligada e franziu o cenho pois o seu gato não a recebeu dessa vez, viu que não tinha ninguém na cozinha e foi ao quarto, ouviu o barulho do chuveiro ligado e quando Alex ouviu a voz de Olivia a loira desligou o chuveiro.

— Oi amor!

Alex disse boba depois que abriu a porta de vidro do box, a morena olhou para todo o seu corpo cheio de bolinhas de água sentindo o aroma de um óleo corporal que ela adora, suspirou.

— Oi Al...

Olivia disse umedecendo os lábios e engoliu uma saliva, ela estava apaixonada. Ela sentia que se apaixonava toda vez que estavam juntas, a loira pediu o roupão e Olivia buscou toda boba lhe entregando, Alex lhe deu um beijo demorado na boca.

— Por que não toma um banho? Vou preparar um jantar prometo.

Olivia assentiu que com a cabeça e fez o que Alex pediu, demorou alguns 20 minutos debaixo do chuveiro, Alex tinha lhe presenteado com um óleo corporal com um aroma diferente do seu, ela era viciada e Olivia fez questão de passar em seu corpo naquela noite e colocou somente um moletom folgado e um par de meias, calcinha de renda branca e secou seus cabelos com a toalha mesmo e correu para a cozinha, a loira estava batendo ovos em uma tigela e de olho na tv na cozinha, ela estava vendo uma receita e ainda usava um roupão. Olivia sabia que Alex detestava ter que cozinhar mas naquela noite ela estava empolgada tentando fazer algo pra sua namorada.

— O que esta fazendo?

Olivia perguntou se inclinando no balcão vendo alguns temperos picados, queijo e presunto, sal e Alex pôs a tigela no balcão pondo pause no vídeo e deu uma risada umedecendo os lábios e se inclinou olhando para as pernas de Olivia.

— Omelete!

Olivia deu uma risada vendo Alex se aproximar tocando em suas nádegas e a morena colocou seus braços no ombro da loira que ria de volta.

— Omelete? Parece bom...

Olivia disse dando selinhos na boca de Alex e logo ouviram o gato de Olivia miar.

— Onde ele estava?

Olivia perguntou franzindo o cenho olhando em direção ao chão e encarando seu gato que se esfregava em seus pés e tentou sair dos afagos de Alex mas a loira lhe puxou de volta fazendo a morena rir.

— Hm você...

Olivia tentou dizer mas não teve tempo pois Alex começou a beijar a sua boca enquanto o telefone começou a tocar mas as duas ignoraram e continuaram com os amassos, Alex estava quase gemendo depois que tirou seus óculos, sentindo as mãos de Olivia lhe tocar, em suas coxas ou bochechas e ouviram de novo o telefone fazendo Olivia parar seus toques dando um beijo na destra da loira.

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora