reputação

95 9 9
                                    

                 POV OLIVIA BENSON


Nós estávamos trabalhando em um caso, sem mal termos tempo de dormir, descansar e comer há dias. Depois que descobrimos que o principal suspeito era famoso e o caso ficou falado, a imprensa atrás do capitão e da Alex durante toda a investigação e depois o julgamento.

Estavam no terceiro dia de julgamento e Olivia e Elliot estavam juntos atrás da mesa de Alex, Olivia sempre concentrada em todas as palavras da loira, ela era tão focada, tão cautelosa e Olivia adorava, tão séria ali diante do juíz e a morena olhava toda boba para Alex e de repente seus olhos se encontraram com os de pai de Alex que apareceu do nada sem explicação. Alexandro Cabot, o ministro estava la apoiando a sua filha num julgamento tão importante.

Depois que vi o pai da Alexandra eu mal olhei pra ela e, depois do julgamento naquele dia o julgamento se prolongou para o outro dia, mais um que seria o ultimo dia, Elliot me deu carona até o meu apartamento naquele dia, quando abri a porta do meu apartamento estava tudo escuro mas ouvi um barulho o que me fez sacar a minha arma e apontar em direção ao barulho e acender a luz da sala de estar.

— Sr. Cabot! Eu poderia ter te matado...

Olivia disse suspirando depois que viu quem estava ali sentado a encarando.

— Bem Olivia, se não tivesse feito isso eu saberia se era uma boa policial ou não.

Olivia colocou sua arma de volta no
coldre e assentiu que sim com o cenho franzido enquanto o mais velho se levantava.

— O que faz aqui? Por que vocês Cabot entram assim em meu apartamento? Nenhuma ligação antes de aparecer...

Olivia disse revirando os olhos e caminhando em direção a cozinha, depois desse susto a morena precisava se hidratar pois estava nervosa com a presença do seu sogro.

— Eu precisava conversar com você, vi o jeito que olhava para minha filha hoje. Você não tem medo Olivia?

Olivia engoliu uma saliva o olhando nos olhos, ele estava com as mãos nos bolsos e todo sério.

— Medo? Do que?

— A carreira de vocês.

Eu só estava pensando que eles pensavam tanto em carreira, dinheiro, reputação e viviam de mentiras, aquilo me deixou paranoica naquela hora.

Olivia suspirou.

— Eu não tenho medo de nada.

Olivia disse séria e o mais velho deu uma risada.

— Sabe que o maior sonho da Alexandra é ser juíza um dia?

Olivia agora se encostou no balcão assentindo que sim, seus olhos marejaram e ela já sabia que o ministro Alexandro Cabot apareceu pessoalmente para pedir que Olivia se afastasse mais uma vez  e que a morena estava atrapalhando a vida profissional de Alex de alguma forma.

— Claro que eu sei eu, eu sou a namorada dela e vamos fazer cinco anos juntas. Como eu poderia esquecer?

O homem mais velho deu uma risada, ele olhava para todo o apartamento de Olivia e em seguida se aproximou abriu e fechou a boca algumas vezes.

— Sabe que se descobrirem de vocês duas ela não consegue mesmo tendo um nome.

— Ela é boa no que faz e não precisa do seu nome. Ela faz o nome dela, ela não precisa de ninguém.

Olivia disse curta e grossa, lhe olhando nos olhos o que fez o mais velho suspirar afinal de contas ele já tinha visitado Olivia antes para falar sobre a mesma coisa mas a morena realmente pensou que hoje seria diferente, que ele viria apoiar Alex e ela mas ele não o fez.

não é só um caso Onde histórias criam vida. Descubra agora